Worlds 2020: R7 Josedeodo, destaque do terceiro dia da Fase de Entrada

R7 Josedeodo

Uma promessa latina. A partir da votação em nosso perfil do Twitter, R7 Josedeodo foi eleito o melhor jogador desse domingo de Mundial, competindo com outros grandes nomes da competição.

Assim como já anunciado, analisaremos, de uma forma prática, a performance de Jose, demonstrando os momentos que o consagraram como MVP do dia.

R7 Josedeodo

Antes mesmo de aterrissar em Shangai, Josedeodo prometia orgulhar os fãs latinos no Mundial.

O argentino chamou bastante atenção durante o segundo split da LLA, convertendo, frequentemente, a selva de Summoners Rift em seu próprio palco.

Apesar de realizar uma etapa consistente, a Rainbow 7, sua equipe, passou por maus bocados na final contra a All Knight (LLA), dando a volta por cima após já estar perdendo de 2×0.

Transformando-se no grande destaque da sua equipe, Josededodo levou em sua bagagem para a China grandes objetivos, na missão de realizar os sonhos reprimidos da região latina.

R7 Josedeodo vs Unicorns Of Love

Estava na hora da partida decisiva para os campeões latinos.

De um lado, a força de vontade, promessa de um grande talento; do outro, a enorme campeã da Rússia, e líder do grupo B da Fase de Entrada.

Caracterizada por crescer bastante em jogos duradouros, a Rainbow7 apostou em uma composição voltada para o early game de mid+jungle, com potencial de scaling pela bot lane.

Com calma e habilidade, Josedeodo viu a possibilidade do dive, e não pensou duas vezes: vantagem para os latinos.

O talento argentino assumiu verdadeiramente a pele de um assassino, tendo a esperteza e a frieza para alçar jogadas favoráveis ao seu cenário.

Apesar da forte composição focada em desengage por parte da UOL, a Evelynn de Jose não se deixou abater, nem perder a sua proatividade.

Na primeira grande luta, o jungler da R7 mostrou total consciência do seu papel, específico em abater os inimigos quando eles menos esperavam.

Todo o cuidado tomado por Nomanz, mid da Unicorns, se tornou desprezível com a tamanha frieza do Abraço da Agonia.

Sob o comando de Jose

A mágica acontecia no Rift. Demonstrando um jogo completamente calculado, Josedeodo rotacionou e programou seus campos de modo exato para executar seu plano na tentativa de neutralizar o jungle inimigo, AHaHaCiK, que chegou a ficar 3 níveis abaixo do argentino.

Percebendo a brecha, os companheiros da Rainbow7 realizaram uma incrível chamada de Barão, o pontapé que faltava para limpar as torres do rota do adversário.

Em meio a um certo desespero, sem nem organizar as waves de minions a seu favor, a Unicorns Of Love tentou realizar o segundo Barão, já que Josedeodo tinha acabado de ser abatido após um overextended.

Porém, o que os russos não imaginavam era o tamanho da Rainbow7, impulsionada pelo prodígio argentino, que sabia exatamente como comandar- até mesmo sem estar presente na jogada.

Imediatamente, a chama latina ardera em todos os cantos da China, refletindo a vitória reluzente em todas as paredes do continente.

O grande carregador Josedeodo transporta sonhos. E sabe bem como torná-los realidade.

Você pode conferir todas as partidas do terceiro dia de Mundial nos canais oficiais da Riot Games.

Deixe um comentário