Conheça o Project: Evolve, plataforma da Havan Liberty focada em updates sobre a organização

Criada em 2018, a Havan Liberty iniciou sua jornada no cenário de eSports ingressando em um dos maiores cenários do mundo: League of Legends. Com a finalidade de crescer dentro desse mercado, a organização com o passar dos anos vêm expandindo sua participação para outros títulos, como Fifa 20 e TFT. A fim de manter seus fãs atualizados sobre os passos dados pela organização no cenário, a Havan Liberty criou o Project: Evolve, plataforma focada em trazer updates sobre a mesma. Confira:

“A Havan Liberty está em processo de transformação. Muitos anúncios vão surgir e muitos planos já estão sendo executados. A plataforma terá como foco abordar todos esses planos de forma transparente e detalhada. E para facilitar nossa comunicação, estamos também produzindo uma série em vídeo que será disponibilizada aqui no site. Queremos que você, torcedor, faça parte disso”, explica a organização em comunicado na plataforma.

Protagonizados por Lucas Hang e Samuel Walendowski, dono e CEO da Havan Liberty respectivamente, a organização têm publicado uma série de vídeos com updates já concretizados e teasers de investimentos futuros.

“Desenvolvemos essa plataforma com o intuito de aproximar você das principais notícias que ligarão o futuro da organização. Durante esses dois anos de atividades, nós buscamos sempre aperfeiçoar nosso modelo de negócio para que um dia se torne exemplo de atividade no cenário de esports. Para isso acontecer, agora, é preciso dar largos passos em nossa jornada”, finaliza.

A chegada da plataforma veio acompanhada de dois passos importantes para o futuro da organização. Em seus primeiros updates, a Havan Liberty anunciou sua expansão para os cenários de Dota 2 e VALORANT – com o elenco ex-NOTRAB. Além disso, a organização deixa claro o interesse em investir nos cenários de CS:GO, Rainbow Six Siege e Free Fire a partir do próximo ano.