TFT: Riot anuncia novo set de Teamfight Tactics: ‘Destinos’

Teamfight Tactics Destinos

Na tarde desta quinta, 20, o perfil de Teamfight Tactics da Riot Games fez o anúncio do próximo set do jogo, nomeado de ‘Destinos‘.

Na breve mensagem sobre a novidade, a empresa, além de citar Dragões e Magia, introduz uma narrativa que conecta o Divino ao Humano; Luz às Trevas.

Experienciar o místico, em um espaço repleto de criaturas lendárias e histórias antigas será o foco da nova grande atualização do TFT.

Confira abaixo o comunicado da Riot Games sobre a nova expansão:

“Desde que os Plumários têm bicos para fazer wah! e ouvidos para escutar, suas músicas contam a história de um reino secreto, perdido entre dois mundos: um reino imbuído de pura magia, onde estrelas caem do céu e a terra tem vida própria.

Dragões pequenos, porém assustadores, dotados da força da tempestade e da sombra, lideram grandes exércitos para defender esse plano espectral. Dizem que os maiores dragões da espécie conseguem engolir mundos inteiros de uma só vez.

A glória eterna aguarda os que têm coragem o bastante para lutar ao lado dessas feras. Por conta disso, deuses e mortais – divindades do esplêndido e vilões da tormenta; espíritos benevolentes e fantasmas atrozes – vêm de terras longínquas para tentar se tornar um dos escolhidos pelos dragões.

Mas, escondido na vastidão do espaço-tempo, esse mundo sempre permaneceu longe de olhos forasteiros. Ninguém nunca descobriu as glórias misteriosas que esse reino traz – e, ao que tudo indica, elas seguirão veladas para sempre…

Espera aí, aquilo é um portal?”

TEAMFIGHT TACTICS DESTINOS: JÁ TEM DATA DEFINIDA

Atualização nas Recompensas Ranqueadas do TFT - League of Legends

Assim como já anunciado quando ‘TFT: Galáxias Fase II‘ foi introduzido ao jogo, a nova expansão ‘Destinos‘ terá sua estreia em 14 de setembro, última data na qual o atual set estará ativo.

Dessa forma, a novidade chegará ao client de League of Legends durante a atualização 10.19. Até lá, você pode conferir todas as informações no perfil oficial do Teamfight Tactics Brasil.