TFT: Mais informações sobre o TFT: Destinos são anunciadas

SET 4 - tft

O fim do TFT: Galáxias está cada vez mais próximo, e com isso, a chegada do TFT: Destinos também se aproxima. Novas informações sobre o Set 4 do auto-battler do LoL foram anunciadas hoje. Dentre elas, estão todas as origens, classes e campeões do novo set. Confira:

SET 4 - tft
(Lista de consulta que foi liberada pelo perfil oficial do TFT Brasil).

Origens – Set 4

Cultista

  • Quando sua equipe perde 50% de Vida, Galio é invocado, jogando-se contra o maior grupo de inimigos e arremessando-os ao ar. (3) Galio Tirano (6)  Senhor Demoníaco (9)  Soberano Infernal.

Os campeões dessa origem serão: Elise, Twisted Fate, Pyke, Evelynn, Kalista, Jhin, Aatrox e Zilean.

Divino

  • Quando atacam seis vezes ou ficam com menos de 50% de Vida, unidades Divinas ascendem, reduzindo em 25% o dano sofrido e causando Dano Verdadeiro adicional pelo resto do combate. (2) 20% (4) 40% (6) 65% (8) 100%.

Os campeões dessa origem serão: Wukong, Jax, Irelia, Lux, Warwick e Lee Sin.

Crepúsculo

  • Campeões Crepúsculo aumentam o Poder de Habilidade de todos os aliados. (2) Todos os aliados recebem 20% (4) Campeões Crepúsculo recebem um adicional de 40% (6) 50% para todos, 100% de adicional para Campeões Crepúsculo.

Os campeões dessa origem serão: Vayne, Thresh, Riven, Cassiopeia e Lillia

Iluminado

  • Iluminados geram mais Mana. (2) 50% (4) 75% (6) 100%.

Os campeões dessa origem serão: Nami, Fiora, Janna, Irelia, Morgana e Talon.

Sabugueiro

  • A cada 2s, todos os Campeões Sabugueiro crescem, recebem atributos adicionais. Este efeito se acumula até cinco vezes. (3) 20 de Armadura e RM, 5 de DdA e PdH. (6) 35 de Armadura e RM, 10 de DdA e PdH. (9) 60 de Armadura e RM, 25 de DdA e PdH.

Os campeões dessa origem serão: Maokai, Hecarim, Lulu, Veigar, Nunu, Ashe e Ezreal.

Exilado

  • Se um Exilado não tiver aliados adjascentes no início do combate, ele recebe: (1) um escudo equivalente a 50% da sua Vida máxima. (2) E 100% de Roubo de Vida

Os campeões dessa origem serão: Yasuo e Yone.

Fortuna

  • (3) Vencer o combate contra um jogador concede orbes adicionais. Quanto mais tempo você ficar sem receber o orbe, maior o prêmio!

Os campeões dessa origem serão: Tahm Kench, Annie, Jinx, Katarina e Sejuani.

Lunar

  • (3) No início do combate, o Campeão Lunar com o menor número de estrelas recebe uma estrela a mais até o fim do combate (em caso de empate, o Campeão com mais itens é escolhido).

Os campeões dessa origem serão: Lissandra, Diana, Aphelios e Sylas.

Ninja

  • Ninjas recebem Dano de Ataque e Poder de Habilidade adicionais. Este efeito só é ativado quando você tiver exatamente 1 ou 4 Ninjas diferentes. (1) +45 de DdA e PdH (4) +90 de DdA e PdH.

Os campeões dessa origem serão: Zed, Kennen, Akali e Shen.

Espírito

  • Na primeira vez que um Espírito conjura sua habilidade, todos os aliados recebem Velocidade de Ataque com base no custo de Mana da habilidade conjura. (2) 35% do custo de Mana. (4) 90% do custo de Mana.

Os campeões dessa origem serão: Teemo, Yuumi, Kindred e Ahri.

Mestre da Guerra

  • Mestres da Guerra recebem Vida e Poder de Habilidade adicionais. Cada combate vitorioso de que eles tenham participado aumenta este bônus em 10%, acumulando até 5 vezes. (3) 200 de Vida e 20 de PdH (6) 400 de Vida e 40 de PdH (9) 700 de Vida e 70 de PdH.

Os campeões dessa origem serão: Nidalee, Garen, Jarvan, Vi, Xin Zhao, Katarina e Azir.

O Chefe

  • Quando a Vida do Chefe fica abaixo de 40% pela primeira vez, ele sai do combate e começa a fazer abdominais. Cada abdominal recupera 15% da Vida e 20% de Velocidade de Ataque. Se a Vida ficar cheia, ele voltará ao combate Motivado, convertendo seus ataques básicos e Dano de Habilidade em Dano Verdadeiro. Caso todos os aliados morram, ele voltará imediatamente ao combate.

Sett será o único com essa origem.

Atormentado

  • Inato: depois de participar de três combates, o Campeão Atormentado tem a opção de se transformar.

Kayn será o único com essa origem.

Classes – Set 4

Adepto

Adeptos acalmam o fluxo da batalha, reduzindo a Velocidade de Ataque de todos os inimigos em 50% por alguns segundos no início do combate. (2) 3s (3) 5s (4) 8s.

Os campeões dessa classe serão: Irelia, Shen e Yone.

Assassino

  • Inato: no início do combate, Assassinos saltam na retaguarda inimiga. As habilidades dos Assassinos podem causar acerto crítico e recebem Dano e Chance de Acerto Crítico adicionais. (2): 10% de Chance de Acerto Crítico; 10% de Dano Crítico (4) 25% de Chance de Acerto Crítico; 25% de Dano Crítico. (6) 40% de Chance de Acerto Crítico; 40% de Dano Crítico.

Os campeões dessa classe serão: Diana, Pyke, Akali, Katarina e Talon.

Lutador

  • Lutadores têm Vida máxima aumentada. (2) 400 (4) 700 (6) 900.

Os campeões dessa classe serão: Tahm Kench, Maokai, Sylas, Vi, Nunu, Warwick e Sett.

Ofuscante

  • As habilidades de unidades Ofuscantes reduzem o Dano de Ataque do seu alvo em 50% por alguns segundos. (2) 5s (4) 10s.

Os campeões dessa classe serão: Lissandra, Lux, Morgana, Cassiopeia e Ezreal.

Duelista

  • Inato: Duelistas têm mais velocidade de Movimento. Ataques de Duelistas concedem Velocidade de Ataque, acumulando até 7 vezes. (2) +10% de VdA por acúmulo (4) +20% de VdA por acúmulo (6) +40% de VdA por acúmulo (8) +100% de VdA por acúmulo

Os campeões dessa classe serão: Fiora, Yasuo, Jax, Kalista, Yasuo e Lee Sin.

Caçador

  • A cada 3s, todos os Caçadores atacam o inimigo com menos Vida, causando dano aumentado. (2) 100% de dano adicional (3) 150% de dano adicional (4) 200% dano adicional (5) 250% de dano adicional.

Os campeões dessa classe serão: Aphelios, Kindred, Ashe e Warwick.

Patrono

  • No início do combate, Patronos concedem um escudo a eles mesmos e a aliados próximos por 8s. Este escudo é 50% mais forte em Patronos. (2) 125 (4) 175 (6) 250.

Os campeões dessa classe serão: Elise, Jarvan, Kennen, Riven e Azir.

Mago

  • Magos podem conjurar sua habilidade duas vezes e têm Poder de Habilidade modificado. (3) 70% do total de Poder (6) 100% do total de Poder de Habilidade (9) 150% do total de Poder de Habilidade.

Os campeões dessa classe serão: Nami, Twisted Fate, Annie, Lulu, Veigar, Ahri e Lillia.

Místico

  • Todos os aliados têm Resistência Mágica aumentada. (2) 40 (4) 100.

Os campeões dessa classe serão: Janna, Yuumi, Cassiopeia e Zilean.

Vulto

  • Inato: no início do combate, Vultos se teleportam para a retaguarda inimiga. A cada terceiro ataque, Vultos mergulham nas sombras, entrando em furtividade, e o próximo ataque deles causa Dano Mágico adicional. (2) 100 de Dano Mágico adicional (3) 200 de Dano Mágico adicional (4) 300 de Dano Mágico adicional.

Os campeões dessa classe serão: Zed, Evelynn e Kayn.

Atirador

  • Os ataques e habilidades de Atiradores ricocheteiam em inimigos próximos, causando dano reduzido. (2) 1 ricochete com 70% de redução de dano (4) 2 ricochetes com 45% de redução de dano (6) 3 ricochetes com 30% de redução de dano.

Os campeões dessa classe serão: Vayne, Nidalee, Teemo, Jinx e Jhin.

Vanguarda

  • Vanguardas recebem Armadura adicional. (2) 100 (4) 600 (6) 500.

Os campeões dessa classe serão: Wukong, Garen, Thresh, Hecarim, Aatrox e Sejuani.

Imperador

Inato: o Imperador entra em batalha com duas unidades adicionais que podem ser movidas separadamente. Estes lanceiros conjuram habilidades junto com seu general e perdem Vida rapidamente quando ele morre.

Azir será o único com essa classe.

O TFT: Destinos (SET 4) chegará ao PBE (servidor de teste de League of Legends) ainda nessa semana, e chegará aos servidores oficiais junto ao patch 10.19, previsto para dia 16 de setembro.