Team oNe chega em acordo e mantém line-up de R6

Após apuração da e-Sportv de que os jogadores de Rainbow Six: Siege da Team oNe entraram na Justiça do Trabalho contra a organização, o perfil oficial da T1, divulgou em seu twitter que ambas as partes teriam alcançado um acordo. Assim, os jogadores Tassus “Reduct”, Luca “LuKid”, Felipe “FelipoX”, Kaique “Faallz” e Igor “Vivas” seguirão fazendo parte da line-up.

Além da volta dos cinco jogadores e do coach Matheus “Budega”, o comunicado anuncia a entrada de “Rappz” na line-up, substituindo Luiz “SKaDinha”. Confira:

“Estávamos insatisfeitos com a nossa antiga condição de trabalho, e, após julgarmos que nada iria melhorar, julgamos que não nos restava escolha a não ser acionar a justiça”, esclareceu Reduct, capitão da equipe.

“No entanto, como sempre trabalhamos com transparência, conversamos com os atletas e seu advogado que os orientou neste processo, e conseguimos chegar a um alinhamento entre as partes, mostrando que nunca houve má fé e que o acordo e a renovação contratual eram o mais saudável pra ambos os lados”, afirma a organização em nota oficial divulgada à imprensa.

Team oNe na Pro League

Com um desempenho abaixo do esperado, a line-up faturou apenas 11 pontos ao longo de 14 partidas. Em resumo, a equipe conquistou apenas duas vitórias, cinco empates e sofreu sete derrotas na última temporada da Pro League LATAM, terminando-a em último lugar.

O topo da tabela do campeonato foi ocupado pela Team Liquid em primeiro lugar, seguida de Ninjas in Pyjamas e MiBR, em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Para ficar ligado no mundo dos Esports, siga o Baserush em suas redes sociais e não perca nenhuma novidade.

Deixe um comentário