Glitch de Cypher define campeonato de Valorant da G2

Como esperado de um jogo em beta, o Valorant, FPS tático da Riot Games, possui algumas falhas, como o bug em que era possível atirar com a câmera de Cypher, que já foi consertado pela desenvolvedora.

Na última segunda-feira (27), durante o European Brawl Championship, organizado pela G2 Esports, a equipe nomeada Team Nordics – formada por Orb, draken, pyth, millegud e Noizeeh -, utilizou-se de um novo glitch no personagem, em que sua câmera é posicionada em um ponto onde não é possível destruí-la, além de garantir visão da passagem do time adversário. Confira:

O glitch foi permitido pela administração do campeonato e rendeu à equipe vencedora 10.000€ , valor que se for convertido para reais, passa dos 58 mil.

Com a repercussão do acontecimento, a desenvolvedora Riot Games já consertou o glitch em sua mais recente atualização do jogo. O beta fechado de Valorant chega ao Brasil no dia 5 de maio, e você poderá acompanhar a cobertura dessa fase do jogo em nosso site e nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário