Glitch de Cypher define campeonato de Valorant da G2
Como esperado de um jogo em beta, o Valorant, FPS tático da Riot Games, possui algumas falhas, como o bug em que era possível atirar com a câmera de Cypher, que já foi consertado pela desenvolvedora.
Na última segunda-feira (27), durante o European Brawl Championship, organizado pela G2 Esports, a equipe nomeada Team Nordics – formada por Orb, draken, pyth, millegud e Noizeeh -, utilizou-se de um novo glitch no personagem, em que sua câmera é posicionada em um ponto onde não é possível destruí-la, além de garantir visão da passagem do time adversário. Confira:
Yesterday, @Orb and his Swedish team beat @ScreaM_ Belgian team in the @G2Esports Valorant tournament. They won 10k€.
Last map ended in a 13-12… thanks to a glitch that they used for 10 rounds in defense with Cypher’s camera. Look how proud he is.
How is that fair? ? pic.twitter.com/8d7huMmVV4
— neL (@neLendirekt) April 28, 2020
O glitch foi permitido pela administração do campeonato e rendeu à equipe vencedora 10.000€ , valor que se for convertido para reais, passa dos 58 mil.
What is this lmao.
All teams had their respective captain on a Discord channel. The purpose of this channel is to discuss important matters such as this one. This is a conversation from that Discord channel. Orb is the person being called out.
Move on pic.twitter.com/JBjmfmkpAJ
— ocelote CarlosR (@CarlosR) April 28, 2020
Com a repercussão do acontecimento, a desenvolvedora Riot Games já consertou o glitch em sua mais recente atualização do jogo. O beta fechado de Valorant chega ao Brasil no dia 5 de maio, e você poderá acompanhar a cobertura dessa fase do jogo em nosso site e nas nossas redes sociais.
16y