CSGO: MIBR vence Complexity e segue viva na BLAST

WOOD7 durante bootcamp do MIBR na Polônia - Foto: HLTV

O MIBR venceu a Complexity na manhã desta quinta-feira (3), em Md3 válida pelo Knockout stage da BLAST Premier Spring Groups. Apesar do começo de CT dominante da equipe brasileira no primeiro mapa da série, novamente o lado TR acabou deixando a desejar. A equipe americana conseguiu colar no placar, mas a reação não durou muito e o MIBR conseguiu garantir a vitória no mapa de escolha do adversário.

O começo do segundo mapa, Ancient, escolha do time brasileiro, foi diferente. Com a COL controlando bem o primeiro half e apesar da vitória parcial por 9-6, os pontos feitos de TR deixaram o MIBR mais confortável para defender em seu mapa de escolha.

A Nuke

Apesar de ter perdido o round pistol, a equipe brasileira reagiu logo em seguida e emplacou 8 pontos seguidos, assim garantindo uma boa vantagem na primeira metade do mapa. O lado TR, principal ponto fraco que o o MIBR já tinha mostrado nos confrontos contra OG e Astralis, voltou a preocupar. Porém, dessa vez o final foi diferente. Apesar do bom desempenho de junior, a reação americana não foi suficiente e a equipe brasileira fechou o mapa em 16-13. O destaque da partida ficou para o brasileiro JOTA, que garantiu 27 abates no primeiro mapa.

A Ancient

Com o fantasma do TR na Ancient, visto o confronto recente contra a OG, o MIBR começou o mapa de maneira bem diferente. Alguns dias a mais de treino desde a última partida fizeram com que a equipe brasileira se mostrasse mais eficiente. Apesar da derrota parcial, os 6 pontos de TR aumentaram a confiança do MIBR. Mesmo com desvantagem de pontos, o time brasileiro conseguiu se aproximar no placar. Após um pouquinho de emoção com rounds trocados, o time brasileiro buscou a virada e fechou o mapa em 16-14.

O próximo compromisso do MIBR é amanhã (4), contra a Vitality, às 9h no horário de Brasília.

Fique por dentro das principais notícias no mundo dos e-Sports seguindo a Baserush no Twitter!

Deixe um comentário