CS:GO: MIBR com leo_drk complicado; V$M e Lucas1 encaminhados

Os planos de MIBR para 2021 começam a ser desenhados com o plano da organização passando por permanecer com o elenco que completou para a equipe no final do ano. Já afirmado mais que uma vez, a estratégia da organização é montar um elenco com seis jogadores.

Segundo fontes que o Baserush apurou, os negócios por V$M e Lucas1 encontram-se bem encaminhados pelo MIBR. Importante relembrar que o primeiro está banido pela Valve depois de ser descoberta a posse de uma conta com VAC ban, por parte do jogador. A negociação com a DETONA, detentora do passe de V$M, é mais facilitada por conta do VAC ban e depois da conquista da organização de ontem (20) da GamersClub Masters VI.

Lucas1 foi um dos nomes pedidos pelo novo capitão, kNgV- que realça a boa relação com o jogador e a importância do jogador na construção de um bom ambiente na equipe.

No que diz respeito a leo_drk, a situação está bem mais complicada. O valor que Sharks pede pelo jogador não é condizente com o valor inicial estipulado, aquando do acordo por empréstimo, várias fontes confirmaram ao Baserush. A vontade do jogador permanece ser continuar no elenco para 2021, no entanto, se MIBR não chegar às pretensões de Sharks, leo_drk poderá continuar nos tubarões.

A prioridade da diretoria do MIBR continua ser reter o elenco que completou para a organização neste resto de ano. Com Lucas1, leo_drk e V$M, a equipe disputou a BLAST Premier Fall Series, vencendo a FURIA e vendendo caras as derrotas para Astralis e G2. O novo elenco competiu ainda pela BLAST Premier Showdown e a segunda temporada da Flashpoint, onde terminou na quarta colocação.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!