LoL: Jean Mago e Boal serão os novos reforços do Flamengo no Academy; Cacah irá para a INTZ

Após uma janela de longas especulações, o destino de Jean Mago finalmente foi selado. O novato chegou a negociar com a paiN Gaming e LOUD, mas as conversas não foram para a frente. Segundo fontes próximas ao Baserush, a maior promessa do cenário de LoL será jogador do Flamengo na próxima etapa do CBLOL Academy.

Ainda de acordo com a informação, Jean Mago foi muito procurado pela paiN e também pela LOUD, mas acabou se interessando mais pelo projeto do Flamengo. Muito desse interesse surgiu do desejo de jogar no mesmo time que o topo Boal.

Os rubro-negros foram campeões da primeira edição da competição mantendo um elenco mesclado com experiência e jovens talentos. Jean Mago chega para dividir a posição com Goku, ídolo da organização e que foi um dos pilares para a conquista do título. 

Leia também: Flamengo ofereceu três jogadores por Boal; INTZ recusou a proposta

Além de Jean Mago, o Flamengo também fechou a contratação de Boal. Em razão disso, Cacah será transferido para a INTZ, em uma espécie de troca entre as organizações. Há um tempo atrás, noticiamos aqui que o Flamengo havia feito uma oferta de três jogadores pelo topo da INTZ, que acabou sendo recusada pelos Intrépidos. Boal retorna para a equipe rubro-negra após uma etapa longe de onde teve sua estreia como jogador profissional.

Entramos em contato com o Flamengo Esports, que afirma “não comentar negociações”

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.