VALORANT: FURIA aborda xand e frz e possui interesse em Sacy e saadhak

furia valorant

A organização brasileira FURIA encaminha a sua entrada no novo FPS da Riot Games. Segundo apuração feita pelo Baserush, a organização já abordou jogadores como xand e frz, ambos que anunciaram a saída da B4 Esports neste último sábado (12). A informação foi veiculada em primeira mão pelo site VALORANT Zone e confirmada posteriormente pelo Baserush.

Segundo a apuração feita, o interesse da FURIA na modalidade vai além dos dois jogadores referidos. Sacy e saadhak também estão nos planos da organização para a construção do primeiro elenco de VALORANT.

O primeiro, Sacy, deixou recentemente da RED Canids que, por sinal, dispensou toda a equipe da modalidade depois de falhar o objetivo da qualificação para o evento presencial do First Strike.

Depois de carreira no LoL, sacy encontrou em VALORANT uma oportunidade para seguir a carreira (Foto: RED Canids/ divulgação)

saadhak é argentino e está atualmente na Estral, equipe que venceu sem dificuldades o First Strike da América do Sul. O jogador encontra-se ligado à organização mexicana desde agosto, onde, desde então, vem dominando a região com a conquista de vários campeonatos.

O Baserush entrou em contato com a FURIA, onde foi possível ver um reforço da importância da modalidade para os quadros da organização e uma crença que terá elenco de VALORANT no próximo ano. Responsáveis da FURIA prometeram ainda uma “equipe extremamente competitiva e que se encaixe na filosofia da organização“. No que diz respeito aos nomes abordados, a organização diz não haver nenhuma conversa estabelecida nesse sentido.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o esporte eletrônico. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.