LoL: DRX anuncia line-up para disputar o primeiro split da LCK em 2021

A DRX anunciou neste sábado (28) o seu elenco para o primeiro split da LCK de 2021. Após a saída de Doran, Chovy, Deft e Keria, o time teve de ser quase todo reformulado.

Na rota superior a DRX contará com Hwang “Kingen” Seong-hoon e Yoon “Destroy” Jung-min. Kingen vem da Bilibili Gaming da China e Destroy chega após passagem pela Spear Gaming, time que disputou a Challenger Series da Coreia. Na selva a equipe manteve Hong “Pyosik” Chang-hyeon, que disputou o último mundial pela DRX. O mid laner será Song “SOLCA” Soo-hyung, que também disputou o mundial pela DRX como reserva, com o nick de Quad.

Leia também: LoL: Luci está na mira da paiN Gaming para 2021

A dupla da da bot lane vem da DRX Academy, Jeong “BAO” Hyeon-woo será o ADC e Son “Rebeca” Min-woo, que atuava com o nick de Pleta, completa o time como suporte. O head coach será Cvmax. A DRX disputará a LCK, que ainda não tem data para começar. É esperado que o início da competição aconteça em janeiro.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.