MSI: “Não foi da maneira que eu esperava”, diz brTT sobre a vitória no MSI

brtt

MSI 2021 começou hoje e o Brasil já sorriu com a vitória da paiN Gaming em cima dos turcos da Istanbul FastPay Wildcats. Após o confronto, brTT, que não teve lá a sua melhor atuação, falou com a equipe de transmissão brasileira.

Confira o que falou brTT, o atirador da paiN Gaming:

Sentimento pós-jogo

“Para ser sincero, não foi da maneira que eu esperava, né… Principalmente tratando-se de lane phase. A gente cometeu um erro level 1 que quando se comete erros assim, em campeonatos internacionais, os times costumam punir muito e, foi o que aconteceu. Foi um jogo muito difícil para mim, mas a gente continuou jogando como um time, sempre muito confiante, procurando maneiras de reverter o resultado ruim no começo de jogo e, tirando a questão de lane phase, estou muito feliz da forma como a gente jogou a partida, estando atrás, a gente tá bastante acostumado a jogar na frente, buscando objetivo e tal, mas dessa vez a gente tava muito atrás no começo, meio desconfortável, mas conseguimos tomar as melhores decisões possíveis para aos poucos voltarmos para o jogo.”

brtt
brTT teve atuação apagada na estreia com vitória da paiN no MSI 2021 (Reprodução: Flickr CBLOL)

Treinos no MSI 2021

“Deu pra ter alguma noção a mais sobre o meta que os times estão utilizando, é aquele negócio, né? Time brasileiro quando vai para campeonato assim (internacional) não consegue os melhores treinos. Infelizmente, acho que a gente não treinou com nenhum time tier 1. Apenas wildcard, etc, então acho que isso é uma desvantagem para a nossa região, mas fazer o que? É o que a gente tem que lidar da melhor maneira possível e tentar ter o melhor resultado.”

Leia também: CBLOL: FURIA fecha com Snaker, ADC argentino ex-River Plate

O pick de Samira surpreendeu?

“Não foi algo que surpreendeu, eu até estava esperando, só que é complicado porque a gente no Brasil não tá acostuamdo a jogar com Samiras que jogam tão bem assim e acostumado a jogar contra o champion em si. Os times não costumam utilizar muito ela, então quando a gente enfrenta uma assim, as vezes são pequenos detalhes que a gente não tá acostumado, que a gente tem que vivenciar ali no momento, pra conseguir aprender, pra entender o matchup, etc… Os caras puniram muito a gente pelo simples fato de não conhecermos o matchup tao bem quanto deveriamos.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo do MSI e mercado de transferências!