VALORANT: xand será jogador da FURIA

Segundo informações próximas ao Baserush, Alexandre “xand” Zizi será jogador de VALORANT da FURIA. A entrada do jogador brasileiro será a estreia da organização na modalidade. A informação de uma possível ligação entre o atleta e a FURIA já vinha sendo veiculada pelo VALORANT Zone, posteriormente confirmada pelo Baserush.

O duelista brasileiro anunciou a sua saída da B4 Esports, no passado dia 12 de dezembro, assim como Leandro “frz” Gomes. Apesar dos rumores que ligavam ambos à FURIA, o Baserush, em segunda apuração, confirmou que apenas Alexandre “xand” Zizi fará parte do elenco da organização em 2021.

xand
xand terá novo desafio em 2021 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Enquanto estiveram na organização, os jogadores disputaram várias competições, entre elas a GamersClub Ultimate #2 e a OnFire Cup. No entanto, o destaque do elenco foi mais recentemente no First Strike, terminando entre a terceira e quarta colocação.

Leandro “frz” Gomes já tem destino que é a Team Vikings, juntado-se a Gustavo “sacy” Rossi e Gustavo “gtnziN” Moura. Os últimos dois restantes elementos deverão ser Gabriel “sutecas” Dias, segundo o VALORANT Zone, e Matias “saadhak” Delipetro, conforme informado pelo Baserush.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo, com destaque para a janela de transferências dos esports inteiros. Também estamos na Twitch!