CS:GO: raafa lamenta sobre temporada: “Todo o semestre foi ruim”

raafa

Recentemente, a W7M Gaming se despediu do seu elenco de Counter-Strike, depois de três anos com presença na modalidade. Atualmente com 26 anos, Rafael “raafa” Lima foi o único jogador que permaneceu desde a entrada da organização do FPS da Valve. O jogador concedeu entrevista para o Baserush e conversou um pouco sobre última temporada.

Após a caminhada de três anos, o brasileiro diz sair da W7M Gaming feliz com tudo o que conquistou. O AWP e capitão da equipe afirma que os bulls tiveram momentos altos e baixos, no entanto, foram conquistados campeonatos importantes no cenário nacional, decepcionando também em outros.

Rafael “raafa” Lima sempre foi o capitão da equipe assumindo também o papel de AWP, apenas revezando com Fillipe “pancc” Martins em algumas competições.

Sobre a eventual intenção de trazer um IGL para libertar Rafael “raafa” Lima dentro do servidor, o brasileiro diz “Já pensamos nisso sim, chegamos a ir atrás de alguém nessa função, mas com a entrada do Rinaldo “ablej” Junior, eu evoluí bastante nessa função e não vimos mais necessidade disso”.

Depois de três anos no CS, W7M alega imprevisibilidade no cenário na sua saída (Foto: W7m/Divulgação)

A despedida da organização do Counter-Strike foi marcada pela campanha na GamersClub Masters VI sem uma única vitória em um mapa. Rafael “raafa” Lima descreve que o motivo para uma jornada abaixo das expectativas fixa-se na falta de identidade e estilo de jogo da equipe. O capitão acrescentou que todo o segundo semestre da equipe foi ruim. Ainda sobre a GamersClub Masters VI, a W7M Gaming apresentou uma novidade na sua escalação.

Os bulls adquiriram por empréstimo Cássio “cass1n” Santos, jovem promessa de apenas 18 anos que se vinha destacando na SWS Gaming. Questionado sobre a proposta de jogo da equipe com o jovem jogador, Rafael “raafa” Lima afirma que a intenção era alternar a AWP da equipe em alguns mapas, visto que ambos desempenhavam a mesma função de sniper. O capitão reconhece ainda que não deu certo no campeonato, porém, assegura que a proposta era tirar o máximo de cada um dos jogadores.

Para o lugar de tuurtle, W7M decidiu apostar em cass1n, jovem promessa do cenário (Foto: W7M/reprodução)

Durante a caminha pela W7M Gaming, Rafael “raafa” Lima jogou ao lado de Fillipe “pancc” Martins e Felipe “skullz” Medeiros, jogadores promessas que auguram um futuro brilhante.

O capitão descreve ambos como “muito bons e com personalidade”. O AWP afirma ainda que os dois podem chegar ao melhor time brasileiro, dependendo apenas deles mesmo, na opinião de Rafael “raafa” Lima.

Sobre o futuro, o brasileiro garante que o foco é achar uma nova casa, nacional ou internacional, e descansar esse final de ano. O jogador diz ainda que o objetivo é voltar “o mais focado que nunca para conseguir os resultados que não consegui neste ano”.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!