VALORANT: qck e Nozwerr negociam com a FURIA

furia

A FURIA prepara a entrada no novo FPS da Riot a todo o gás. Depois da negociação em Alexandre “xand” Zizi, informada em primeira mão pelo Baserush, a organização brasileira parece encaminhar a contratação de mais jogadores para o seu elenco de estreia na modalidade. Segundo fontes próximas ao Baserush, FURIA está próxima de assegurar as contratações de Gabriel “qck” Lima e de Agustin “Nozwerr” Ibarra.

O primeiro, qck, conta com experiência pela Team oNe, onde garantiu as segundas colocações em competições como GamersClub Ultimate e OnFire Cup.

Mais recentemente, Gabriel “qck” Lima teve uma passagem pela Falkol eSports, de dois meses, tendo jogado a qualifica tória final do First Strike, caindo aos pés da NMDM, atual INGAMING Esports. O jovem de apenas 17 de anos, destaque com a duelista Jett, estaria prestes a enfrentar o seu terceiro desafio na carreira, estreando a entrada da FURIA no VALORANT.

Relativo ao segundo nome, Agustin “Nozwerr” Ibarra vem da Estral Esports, equipe formada majoritariamente por argentinos que dominaram o cenário latino da modalidade. A invencibilidade da equipe é facilmente comprovada com a conquista da No Tilt Cup e, mais recentemente, do First Strike da região.

A organização mexicana, embora a onda vitoriosa, permitiu aos seus jogadores procurarem novos desafios. O destino de um dos ex-companheiros de Agustin “Nozwerr” Ibarra parece também passar por solo brasileiro. Isto porque a Team Vikings contará com Matias “saadhak” Delipetro, jogador que foi companheiro do argentino na Estral Esports.

A adição de ambos jogadores marcaria a estreia da organização em VALORANT, que já contaa com a participação em varias modalidades do esporte eletrônico.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, cobre atualmente as transferências de jogadores no mercado, de jogos que envolvem o esporte eletrônico. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.