LoL: Tutsz: “Acredito que vamos ser a melhor line-up que o Flamengo já teve”

tutsz

O líder e invicto Flamengo até aqui, enfrentou a INTZ, em jogo válido pela terceira rodada do CBLoL, neste sábado (23). Após uma partida tensa e dura para os dois lados, o MVP da partida Arthur Tutsz Peixoto Machado concedeu entrevista coletiva para a imprensa de forma remota.

O Flamengo foi desde início apontado como o time favorito a levar o troféu do primeiro split de 2021, o que gerou um hype no time de Tutsz, Parang e companhia.

Mas estar “hypado” não é um problema para o mid laner rubro-negro, segundo o próprio: “Estar hypado é uma pressão que gosto. Me sinto confortável com isso. Disputando com outros 2 ou 3, acredito que somos o melhor time do CBLOL. Conseguimos jogar de várias maneiras e possuímos ótimos jogadores, então acho que somos um bom time a longo prazo”

O Flamengo vai se despontando na tabela do campeonato, ao todo já são 3 vitórias em 3 jogos e a equipe rubro-negra vem sendo a principal cotada para o título.

Tutsz comentou sobre a line-up, o desejo do Flamengo e por qual motivo escolheu jogar pela equipe rubro-negra: “Pra mim é uma honra muito grande jogar pelo Flamengo. Escolhi o time que eu tinha mais chances de ser campeão. Quando eu vi o elenco, não tinha como não ser esse. Acredito que a gente vai ser a melhor line-up que o Flamengo já teve no final desse CBLOL” 

Tutsz reedita parceria com o top laner coreano Lee Parang Sang-won, ambos foram campeões do primeiro split do CBLoL 2020 enquanto atuavam pela KabuM, o mid do Flamengo falou sobre a parceria com o player e suas qualidades: “Fiquei muito feliz quando soube que iria trabalhar com o Parang de novo. Ele é experiente, mas ainda sim é muito mente aberta para as coisas que a gente fala. É muito bom estar com ele de novo e estou muito hypado”

A próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends será contra o Cruzeiro, no próximo domingo (24), às 15h (Brasília). A equipe rubro-negra chega ao confronto com a chance de terminar a segunda semana 100% e invicta no campeonato.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!