Worlds: RED Canids estreia com vitória no Mundial

No primeiro dia do Mundial 2021, o representante do Brasil, RED Canids Kalunga, estreia com vitória em cima do time da Infinity, da LLA.

O jogo começa com a Infinity preferindo escolhas do meta, como uma bot lane de Lucian e Nami, e a RED prefere picks mais confortáveis para seus jogadores como Camille para Guigo e Lillia nas mãos do Aegis. O começo de partida é dificil para Titan e Jojo, ficando bem atrás de Whitelotus, porém, ao mesmo tempo Grevthar com seu Sett conseguia vantagem na mid lane, forçando o jungler inimigo a aparecer mais pela região do meio.

Após uma teamfight falha na rota do meio, onde Titan cancela sua ultimate de Miss Fortune sem querer, a Infinity abre um espaço no jogo, mas, minutos depois começa a virada do time da RED. O time brasileiro consegue espaço para pickoffs em jogadores da Infinity e colocar Titan de volta para o jogo, conseguindo objetivos como torres, dragão e o barão. Cody, mid laner da Infinity, não estava em uma boa partida e não consegue com seu Sylas bloquear investidas brasileiras, deixando fácil para a equipe da RED invadir a base inimiga.

A vitória da RED na partida de hoje é importante para a caminhada da equipe em rumo a fase de grupos do Mundial 2021, pois a Infinity é um adversário direto para as rodadas eliminatórias, que ocorrerão ainda essa semana.

A RED Canids Kalunga volta ao Rift amanhã, novamente às 09h para dois jogos.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo do Mundial 2021!