LoL: Parang é o novo reforço do Flamengo eSports

Nesta última quinta-feira, (19) os torcedores rubro-negros receberam a notícia da contratação do jogador coreano Lee “Parang” Sang-won. Parang é o primeiro reforço anunciado pela equipe nessa janela de transferências. Confira o anúncio:

Na última etapa de 2020, Parang não disputou nenhuma liga competitiva, em entrevista dada anteriormente, o jogador pretendia voltar ao Brasil ainda esse ano, mas devido as dificuldades da COVID-19 ele não pode regressar para a segunda etapa.

Campanha de Parang no Brasil

Kabum - Parang

Com um início de ano conturbado devido a dificuldade em se adaptar ao novo país, a equipe dos ninjas era considerada a pior equipe da etapa. Mas após alguns ajustes o jogador foi destaque na maior reviravolta da história do CBLoL.

As pausas (Devido ao alagamento do estúdio e a COVID-19) no campeonato favoreceram a equipe que soube aproveitar bem o tempo para ajustar os erros, os ninjas que estavam na lanterna, conseguiram dar a volta por cima e conquistaram a vaga para os playoffs após 6 vitórias consecutivas, vitória em 2 super semanas. Com Parang como destaque, a KaBuM! derrotou a Vivo Keyd na semi e o Flamengo na final, ambos por 3×0.

O jogador coreano demonstrou por meio de seu Twitter a empolgação em jogar novamente no Brasil e não excitou em soltar o hino dos rubro-negros “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em seu novo formato de franquias, ainda não tem data prevista, mas deve começar no primeiro mês de 2021. Para mais informações sobre a janela de transferências do League of Legends, siga o Baserush no Instagram e no Twitter.