LoL: PowerOfEvil é anunciado pela TSM

TSM - PowerOfEvil

Neste último sábado (21), a Team SoloMid (TSM) anunciou a contratação de Tristan “PowerOfEvil” Schrage. O jogador alemão é o mais novo reforço da equipe para próxima temporada da LCS.


Após o anúncio de aposentadoria de Bjergsen, que ocupava a rota do meio da equipe desde 2013, a TSM precisava de um novo jogador para posição.

Jornada de PowerOfEvil

Misfts - PowerOfEvil 2017

PowerOfEvil começou a sua carreira em 2013 na Europa e teve passagens por diversas equipes, entre elas em destaque a Unicorns Of Love (UOL), Ninjas in Pyjamas, SK Gaming, Origen e Misfits na qual foi ao mundial de 2017 e foram derrotados pela SKT nas quartas de final em uma série emocionante por 3×2.

O jogador está disputando a LCS desde 2018, passando por equipes como a OpTic Gaming, Counter Logic Gaming (CLG) e FlyQuest, na qual disputou o mundial de 2020.

Você pode conferir o anúncio abaixo:


A LCS ainda não teve sua data de início divulgada, mas deve ter seu início no primeiro mês de 2021. Para mais informações sobre a janela de transferências do League of Legends, siga o Baserush no Instagram e no Twitter.