LoL: Argentino Josedeodo é contratado pela FlyQuest

FLYQUEST - Josedeodo

O caçador argentino, Brandon Joel “Josedeodo” Villegas é a mais nova contratação da FlyQuest para a próxima temporada.

Anunciado na última sexta-feira (21), o jogador de apenas 20 anos fará parte da lineup do time americano e disputará a LCS no próximo ano.

Destaque no Mundial de Josedeodo

R7 Josedeodo

O caçador argentino foi um jogador de destaque em sua última temporada e chamou a atenção no palco internacional, mesmo após a eliminação da sua equipe Rainbow7, representante da LLA, contra a LGD, seed 4 da LPL por 3×0.

O jogador chamou a atenção com seu desempenho durante a campanha da equipe na segunda etapa da LLA e na fase de entrada do Mundial. Antes de integrar a Rainbow7, o jogador estreou em 2017 atuando pela extinta PL Gaming onde jogou a Go4LoL do LAS, no mesmo ano foi para Furious Gaming Red e logo foi promovido para a equipe irmã da Furious Gaming, onde jogou a antiga CLS, que unificou-se com a LLN e se tornou a atual LLA.

Em suas redes sociais, o jogador expressou sua felicidade e emoção para o novo desafio em sua carreira:

Com as saídas de Santorin, PowerOfEvil e WildTurtle, a equipe da FlyQuest para a próxima temporada ainda não foi definida.

A LCS 2021 ainda não teve sua data divulgada, mas deve ter seu início no primeiro mês de 2021. Para mais informações sobre a janela de transferências do League of Legends, siga o Baserush no Instagram e no Twitter.