LoL: Jojo é o novo reforço da Red Canids Kalunga

Red Canids - Jojo

Na última quinta-feira (19), por meio de suas redes sociais, a Red Canids Kalunga anunciou o suporte Jojo, novo reforço da equipe para próxima temporada.

O suporte Gabriel “JoJo” Dzelme de Oliveira, conhecido como jogador relevação em 2019 atuando pela Team oNe, se junta a matilha e fará dupla com o atirador Alexandre “TitaN” Lima dos Santos. Confira o anúncio:

Carreira do Jojo

Jojo - Team One

Revelado pela Team oNe em 2018, equipe na qual teve papel de destaque no Circuito Desafiante da primeira etapa de 2019 e conquistaram a vaga para o CBLoL na segunda etapa de 2019.

Mesmo com o rebaixamento direto (6 vitórias e 15 derrotas), o jogador chamou a atenção com sua performance.

Em 2020 Jojo acompanhado do atirador Luis Felipe “Absolut” Carvalho, foram contratados pelo Flamengo eSports, em parceria com a Team oNe. Jojo iniciou como reserva do suporte coreano Han “Luci” Chang-hoon. Devido a questões de saúde e a tensão causada pela COVID-19 o jogador retornou a Coreia e Jojo assumiu a titularidade da equipe durante a primeira etapa de 2020, etapa a qual o Flamengo eSports foi derrotado por 3×0 na final, contra a os ninjas da KaBuM! Esports.

Na segunda etapa de 2020, o jogador retorno aos Golden Boys, onde novamente bateu na trave com a derrota na final contra a Red Canids por 3×1 no Circuito Desafiante.

Agora representando a matilha, o jogador disse em seu twitter estar feliz com a nova equipe e prometeu dar o seu máximo nessa nova etapa.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em seu novo formato de franquias, ainda não tem data prevista, mas deve começar no primeiro mês de 2021. Para mais informações sobre a janela de transferências do League of Legends, siga o Baserush no Instagram e no Twitter.