LoL: Fnatic anuncia saída de Rekkles; G2 é o possível destino do jogador

O adeus a um ídolo. Após 8 anos defendendo a camisa preta e laranja, Rekkles deixa a Fnatic em busca de novos desafios.

O anúncio foi feito na tarde dessa quarta, 18, pela página oficial da equipe no Twitter. Na mensagem, a primeira campeã mundial citou que da próxima vez que houver esse encontro, será um encontro de oponentes.

Considerado por muitos como o melhor adcarry da Europa e um dos melhores de todo o mundo, Rekkles agora partirá em busca de um novo time para se consagrar campeão mundial. Ao todo, foram quase 600 jogos defendendo o escudo da Fnatic e 26 primeiros lugares conquistados ao decorrer dos splits da LEC.

No comunicado pelo site, a organização europeia cita a euforia de estar entrando em uma nova era e uma nova página para ser preenchida. Confira o artigo completo aqui.

Comunicado feito pela Fnatic sobre a saída de Rekkles.

O possível destino

Apesar de tantos anos defendendo a organização, a saída de Rekkles da Fnatic não causou tanto espanto. Há alguns dias, fontes poderosas sobre a janela de transferência da LEC já tinham apontado a posição do jogador em relação a novas propostas, afirmando que existia grande possibilidade do acontecimento.

O que pode espantar um pouco é o seu possível destino: a G2 Esports, maior vencedora da Europa e maior rival da Fnatic de Rekkles. Com o espaço que Perkz deixa na G2, o ex adcarry da laranja e preto é o maior nome para ocupar a posição na organização da Ocelote.

Mais cedo, no mesmo dia, a página da G2 Esports fez uma brincadeira sobre as especulações, postando uma imagem que dava boas vindas à Rekkles em sua equipe; mas apagou logo depois.

Rekkles
Rekkles pode ser o novo adcarry da G2 Esports.

Fnatic sobre Rekkles

Aparentemente, Fnatic queria que Rekkles continuasse no time e ofereceu-lhe um bom acordo, mas não foi suficiente para o jogador, que escolheu deixar a organização em busca de novos títulos para a sua carreira, que não recebe alguma taça campeã desde 2018.

Confira também: Cruzeiro está próximo de acerto com suporte Hawk, ex-Santos