LoL: Cruzeiro está próximo de acerto com suporte Hawk, ex-Santos

Segundo fontes próximas ao Baserush, a equipe do Cruzeiro está próxima de fechar com o suporte ex-Santos. Hawk, jogador que possuí passagens marcantes pela CNB e Santos, despertou interesse na equipe novata do CBLoL e está bem encaminhado pra representar a organização em 2021.

O jogador iniciou sua carreira na Redemption POA, onde jogou na gaming house em Porto Alegre, disputando, na época, a classificação para o Circuito Desafiante. Após amargurar a desclassificação do acesso para o Circuito ao perder para a Submarino, o jogador se transferiu para a WP Gaming, onde jogou o Circuito.

Após um ano conturbado em questão de resultados pelas equipes que representou, porém com uma boa performance individual, Hawk jogou a Superliga ABCDE pela CNB e continuou na equipe no ano seguinte. No seu primeiro split pela CNB, onde  chegou a atingir os playoffs, mas a organização teve uma decaída brusca ao ser rebaixada pela primeira vez na história no segundo split.

Neste ano de 2020, Hawk representou o time do Santos. Com o alvinegro, o jogador conquistou o primeiro lugar da fase de grupos do Circuitão, além do título do campeonato e a classificação direta para o segundo split do CBLoL. Nesta segunda etapa, Hawk teve boas atuações, porém a equipe presenciou momentos conturbados internamente e, por uma colocação apenas, não alcançou os playoffs.

Esse não é o primeiro movimento que a equipe mineira fez nesta janela de transferências. O Baserush também noticiou que o Cruzeiro está negociando com o Mewkyo, também ex-Santos, assim como consultou os jogadores Jojo, Pbo e SkyBart para compor o elenco da equipe.

RESPOSTA DO CRUZEIRO

O Baserush entrou em contato com o Cruzeiro, que por meio de seu Head de LoL, Jukaah Vargas, afirmou: “Ainda estamos analisando jogadores, a staff queria, inclusive, aproveitar esta semana para observar a situação de diversos jogadores, tendo em vista que agora de fato que o mercado abre. Então não estamos acertados com nenhum jogador, tudo ainda está na fase de conversas.”

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.