CS:GO: Após mover meyern para a reserva, MIBR anuncia trk

Em tom de despedida, a organização brasileira MIBR anunciou hoje (19) a ida Ignacio “meyern” Meyer para o banco de reserva da equipe. Minutos após o comunicado, a equipe apresentou Alencar “trk” Rossato como novo reforço. Confira o anúncio:

O jogador ex-Team One já havia sido sondado pela MIBR quando TACO deixou a equipe em 2018. Após especulações dos sites HLTV e Globo Esporte de que trk estaria sendo cotado para substituir o argentino, as mudanças finalmente foram oficializadas.

Através de seu twitter, o jogador agradece a oportunidade e afirma já estar junto de seus companheiros na casa da equipe. “Comecei jogar CS com 6 anos e nunca imaginei na vida que um dia jogaria CS profissionalmente e muito menos que um dia representaria essa tag. Já estou na casa da @mibrteam e fui muito bem recebido por todo mundo aqui, obrigado a todos que sempre me apoiaram e vamo pra cima”.

A Team One por sua vez postou um vídeo de despedida para trk em seu canal do youtube. Nele, o jogador comenta um pouco sobre sua passagem pela T1 e se despede da torcida em rumo de um novo desafio. “Queria agradecer todo mundo que sempre me acompanhou, sempre torceu por mim, sempre me apoiou, e pedir para que continue torcendo e apoiando. Porque eu vou dar meu máximo aqui nesse novo time pra trazer alegria pra galera, pros torcedores. Muito obrigado por tudo, todo mundo e vamo nessa né”.

O ex-golden boy estreia em sua nova equipe amanhã, onde enfrentará os brasileiros da FURIA pela DreamHack Masters Spring 2020, às 16h10. Você poderá acompanhar a cobertura da partida através do nosso site e de nossas redes sociais.