LoL: paiN Gaming libera Dioud para receber ofertas de outros times

Dioud contra a RDP

Em um tweet em sua conta no Twitter, o ex-jogador e streamer Hugo “Dioud” Padioleau anunciou que está autorizado para receber propostas de outras organizações e voltar ao competitivo. Confira o texto na íntegra:

Dioud não foi inscrito pela paiN para o primeiro split do CBLoL 2020, apesar de ainda ter contrato com o clube. Atualmente, ele faz streams quase diárias em seu canal na Twitch.

Sem jogar profissionalmente desde o final de 2018, Dioud fez parte do time da paiN Gaming que disputou o segundo split do Circuito Desafiante, perdendo na final por 3-0 para a Redemption (RDP). Na série de promoção para o primeiro split do CBLoL 2019, perderam por 3-0 para a INTZ, o que manteve a equipe na segunda divisão por mais um split.

Anteriormente a isso, foi contratado pela paiN em 2015, fazendo parte da line-up lembrada até hoje por conquistar o 2º split do CBLoL e a classificação para o Worlds através do extinto IWCT, no Chile. Já no Mundial, o time ficou em 12-13 lugar, fazendo uma das melhores campanhas de um time brasileiro em competições internacionais até hoje.

O francês de 29 anos também teve uma passagem duradoura pela Red Canids, onde ganhou o CBLoL 2017 1º Split e disputou o MSI 2017. Além de ter jogado pelos times brasileiros, Dioud tem passagens por aAa (against All authority), Millenium e Gamers2 (atual G2 Esports).

1 thought on “LoL: paiN Gaming libera Dioud para receber ofertas de outros times

Deixe um comentário