LoL: RED Canids libera cinco jogadores e busca reformular elenco

Logo RED

Após mais uma etapa decepcionante para a matilha, a RED Canids decidiu não manter a base do elenco e liberou cinco dos seus colaboradores no mercado.

O caçador Revolta já não vinha atuando no Circuitão e também não fez parte da equipe que venceu a Série de Promoção contra a Underrated. Com contrato até dia 16 de novembro, o jogador anunciou que está livre para receber propostas.

Assim como seu companheiro, o suporte Xabula (ou Cabu) fez o mesmo e anunciou estar liberado para explorar novas opções. Seu contrato tem a mesma duração citada anteriormente.

Os jogadores Grevthar e Trigo também anunciaram que estão abertos para propostas, porém os mesmos têm contrato com a RED até o fim de 2021 e, portanto, uma rescisão se torna menos provável. O caminho mais provável para esses jogadores é a compra dos seus contratos por equipes do Circuito ou do “Tier 3”, uma vez que seguir com os acordos iniciais é desfavorável tanto para os jogadores quanto para a RED.

Por sua vez, o até então manager Vicenzzo chegou ao fim de seu contrato e não possui mais vínculos com qualquer equipe. O mesmo também anunciou que está em busca de oportunidade como jornalista ou manager.

A situação do topo Ayel é bem diferente. O mesmo incorporou o elenco da matilha após um empréstimo pela paiN Gaming, que terminou. O acordo foi estendido para que o jogador pudesse participar da Série de Promoção, mas terminou no dia seguinte à mesma, 19 de maio. Após a publicação da matéria, a organização confirmou sua saída.

Contrato Ayel

A equipe deve manter o toplaner Guigo, o caçador Aegis, o midlaner Avenger, o atirador Titan – este que por sua vez, é o jogador que possui o contrato mais longo, indo até o fim de 2022 – e o suporte Woodboy, que já vinham atuando na última etapa.

Deixe um comentário