LoL: INTZ anuncia saída de Maestro

Após mais de cinco anos na organização e sendo um dos grandes nomes de sua história, o técnico Lucas “Maestro” Pierre está de saída da INTZ, o anuncio partiu de suas redes sociais e da organização.

“A INTZ foi a minha casa e minha escola por 5 anos, onde eu me tornei quem eu sou e fico muito feliz em ter feito também parte do que o clube é hoje, junto com todo o time competente com que trabalhei. Tive a sorte de poder conquistar diversos títulos e encher mais um pouco a estante de taças e medalhas, foi um período vitorioso e nostálgico”, relatou o técnico em suas redes sociais.

Maestro acrescentou no comunicado de despedida que o motivo de sair da equipe é a busca na renovação, alegando que precisa se renovar, trabalhar com pessoas e lugares diferentes para sair de sua zona de conforto.

Maestro conquistou dois títulos do CBLOL com a INTZ. Foto: Bruno Alvares e Pedro Pavanato

Apesar de neste ano o técnico e a equipe não terem conseguido classificar para os playoffs, Maestro é bi-campeão do CBLOL pela INTZ e, com a saída, agora está livre no mercado para assinar com qualquer equipe.

Siga o Baserush no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos Esports.