LoL: Red Canids vence Rensga e se torna bicampeã do CBLOL

foto do elenco da red canids

Após quatro anos da conquista do seu primeiro campeonato, a equipe da Red Canids Kalunga se tornou bi campeã do CBLOL, a vitória veio após derrotar a Rensga por 3×1. Com a vitória, a matilha se tornou o representante brasileiro para o Mundial de League of Legends.

Agora a equipe disputará a fase de entrada no Mundial e tentará a classificação para a fase de grupos, feito que ainda não aconteceu com nenhum time brasileiro.

Confira a seguir um resumo das partidas:

Primeiro jogo

O jogo começou melhor para a equipe da Red Canids, com cinco abates em seis minutos a matilha conseguiu criar uma vantagem. Um pouco depois, o time da Red conseguiu aumentar ainda mais sua vantagem e seu midlaner Grevthar conseguiu um abate solo contra o midlaner Yuri da Rensga.

Com 15 minutos a Red Canids já havia conseguido 18 abates, onde só Grevthar estava com nove kills. Depois disso o jogo esfriou um pouco, mas com 24 minutos a Red abateu dois jogadores e garantiu o barão.

Com 27 minutos a Rensga tentou uma luta 3v1 contra o toplaner Guigo ele conseguiu garantir duas eliminações fazendo com que seu time levasse a base da equipe goiana e garantindo o 1 a 0 em um atropelo da matilha.

foto de grevhtar, mid laner da RED
Grevhtar teve uma ótima atuação no primeiro jogo com sua Akali, Foto: Bruno Alvares/Riot

Segundo jogo

Assim como o primeiro jogo a equipe da Red Canids conseguiu uma vantagem logo no começo da partida, com três kills com oito minutos de partida. Com 21 minutos a Red Canids estava com uma grande vantagem na partida, com 17 kills na partida e uma vantagem no ouro de quase 10 mil.

Com 24 minutos a matilha abriu dois inibidores na base da RENSGA e logo em seguida conquistaram seu segundo barão na partida. Com 27 minutos a equipe da matilha conquistou um ace, destruiu a base da equipe goiana e fez 2 a 0 na partida.

Terceiro jogo

O jogo começou diferente, a Rensga conseguiu vencer o 2v2 no começo da partida na botlane e saíram com as duas primeiras eliminações, um minuto depois Croc aplicou um gank no top e conquistaram mais uma eliminação.

Com nove minutos a equipe goiana estava com nove kills na partida e uma vantagem de dois mil de ouro. A Red conseguiu três eliminações em uma jogada na parte de cima do mapa diminuindo a vantagem.

Aos 21 minutos a Rensga conseguiu quatro eliminações e derrotou o barão, a vantagem da equipe goiana chegou a oito mil no ouro. Dois minutos depois Guigo tentou uma jogada no flanco, mas foi tarde, a Rensga eliminou todos os jogadores da Red e fechou o jogo em 23 minutos.

Quarto jogo

O quarto jogo começou frenético, Croc veio com Nidalee, sua escolha de conforto, onde logo no segundo minuto de partida garantiu um abate matando o toplaner da matilha, Guigo.

Logo em seguida Guigo sofreu duas eliminações solo, uma para o Kiari e logo em seguida uma para o Yuri. Aos 17 minutos a Red Canids conseguiu um ace com triple kill do Guigo e com uma grande jogada do Aegis dando assistência na luta.

O jogo acabou aos 28 minutos quando a Red Canids invadiu a base da Rensga, abateu os jogadores e destruiu o nexus para se tornar bi campeã do CBLOL.

Siga o Baserush no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos Esports.