LoL: INTZ anuncia desligamento de nove jogadores

Em suas redes sociais, a equipe da INTZ anunciou nesta terça-feira (14) o desligamento de nove jogadores: Hauz, Professor, Sting, SkB, Redentor, CacaBlade, Visao, Road e Taara. Os seis primeiros citados participaram da equipe principal no CBLOL e os outros quatros atuaram pela equipe academy da organização.

O jogador Visao em suas redes sociais citou que foi uma grande satisfação conhecer tantas pessoas e aprender muito durante esse split. Road agradeceu aos torcedores e lamentou os resultados negativos da equipe durante o ano.

“Não renovarei com a INTZ, mas mesmo assim sou extremamente grato por essa oportunidade, sinto que fui bem tratado por todos ao longo dessa jornada, motivo pelo qual pude evoluir como jogador e pessoa”, contou SkB em suas redes sociais.

No final de agosto a INTZ havia anunciado a saída de Maestro, agora com a saída dos nove jogadores.

Na equipe principal ficou apenas o midlaner Envy e o atirador micaO, que tem seu contrato encerrado no final de novembro. Já na equipe academy, Hanor e Yatsu são os únicos jogadores por enquanto.

A INTZ em 2021 não teve bons resultados, no 1° split do CBLOL a equipe ficou em sétimo lugar enquanto no 2° split acabou em oitavo lugar. No academy no 1° split acabou ficando em último lugar e no 2° split em nono.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!