LoL: INTZ negocia com Bankai, Revolta e esA

Após não renovar com os jogadores Tay, Redbert e a pausa na carreira de shini, a INTZ deu fim a sua escalação que ficou por quatro etapas junto. Com isso, os intrépidos voltaram ao mercado para achar peças de reposição a altura. Como inicialmente informado por João Messina em sua conta do twitter, a Baserush também apurou que o time da INTZ planeja contar com top-laner Bankai, o suporte esA e também o retorno do caçador Revolta, tricampeão com a equipe nos anos de 2015 e 2016.

Bankai atuou pelo Flamengo na última etapa, chegou assumindo a posição de Woofe em seu primeiro desafio jogando profissionalmente. Entre altos e baixos, o jogador chegou a realizar um pentakill contra seu ex-time, a Kabum. Quanto ao esA, o suporte deixou o time da paiN Gaming na última quarta-feira (25). Além de jogar com um novo parceiro na rota inferior (Micao), ele reeditará uma parceria com Revolta, onde atuaram juntos em 2017 pelo time da Vivo Keyd.

Revolta (esquerda) e esA (meio) podem reeditar a dupla que fizeram na Vivo Keyd. Reprodução: Riot Games

Já sobre Revolta, essa seria a terceira passagem do caçador na INTZ. Além de reencontrar o Micao, seu parceiro no time da INTZ que ficou conhecido como exódia.

O Baserush entrou em contato com a assessoria de imprensa da INTZ. A equipe respondeu que “O INTZ não comenta especulações de transferências”.

Leia também: LoL: Luci está na mira da paiN Gaming para 2021

CBLoL ainda não tem data prevista, mas deve começar no primeiro mês de 2021. A INTZ, é o maior vencedor da competição e vem para a franquia em busca do seu sexto título.

ERRATA

Um dia após a publicação da matéria, hoje (27), confirmamos a informação de que a INTZ não tem o jogador esA nos planos da equipe.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.