LoL: Fnatic tem line-up definida para 2021

Com o anúncio da chegada do jogador Upset realizado na última quinta-feira (26), a Fnatic teve seu elenco titular definido para o próximo ano. Dois dias antes a organização também havia anunciado outro jogador, o Nisqy, que supriu a falta de um mid lane na equipe.

Os jogadores Bwipo, Selfmade e Hyllisang são nomes já conhecidos pela torcida, e continuarão integrando a equipe titular para o próximo ano. As novidades ficam por conta do atirador Upset, o meio Nisqy e a comissão técnica, com YamatoCannon e Tolki.

Upset chegou para preencher a lacuna deixada por Rekkles, que estava na Fnatic há mais de cinco anos. O jogador alemão, apesar de novo, é reconhecido na região como uma grande promessa. O atirador começou sua carreira na Mysterious Monkeys, e teve passagens por times como mousesports, Giants Gaming, FC Schalke 04, Origen e uma passagem como atirador reserva na G2 Esports, equipe rival da Fnatic.

Com a saída de Nemesis, mid lane titular, e MagiFelix, mid lane reserva, a Fnatic foi atrás de Nisqy. O meio, que começou sua carreira na Europa e teve passagens por equipes como PunchLine, InFamous, E-corp e Melty, teve seu início como destaque na EnvyUs, na LCS. Após isso o meio voltou para a Europa ao jogar pela Splyce em 2018, e nos últimos dois anos performou pela Cloud9. Essa será a segunda passagem de Nisqy pela Fnatic, visto que jogou na Academy da equipe em 2017.

Quanto a nova comissão técnica, são dois nomes que vieram diretamente do competitivo coreano, apesar de serem dois ocidentais. YamatoCannon era Head Coach da SANDBOX Gaming, e teve passagens na comissão técnica de times europeus como Splyce, Team Vitality e ROCCAT. Tolki fazia parte da staff da T1, onde ficou 10 meses no cargo de Head of Strategy and Analytics, e antes disso teve passagens pela Splyce e Hokuto Esports.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!