CS:GO: FalleN é cotado na Team Liquid no lugar de Twistzz, diz site

De acordo com o portal RUSH B Media, a equipe norte-americana Team Liquid estaria engatilhada a substituir o jogador Russel “Twistzz” Van Dulken por Gabriel “FalleN” Toledo. 

Twistzz já estaria ciente dessa mudança, e após a derrota na grande final da IEM Global Challenge contra a Astralis, o canadense informou que esse havia sido seu último jogo pela Team Liquid. Após o ocorrido, FalleN, é o primeiro nome a ser cotado como o provável substituto da equipe, visando um projeto de reformulação em 2021. 

fallen team liquid twistzz
Fallen próximo a um acordo com a Team Liquid – Reprodução/HLTV

O ano de 2020 não foi o ideal para a equipe norte-americana. Os resultados não vieram e a inconsistência de resultados foi determinante para a possível mudança. 

Twistzz, no ano de 2020, teve uma média de 1.06 de rating durante as partidas oficiais com a equipe, sendo a mais baixa da sua carreira e a segunda mais baixa da equipe. Outro fator que também pode determinar a mudança, é a experiência como IGL que FalleN poderá trazer a equipe, já que o time ainda vem sofrendo bastante com a função que no momento é exercida por Stewie.  

A possível transferência seria um marco no CS:GO, já que FalleN estaria pela primeira vez sem a companhia de fer, que sempre jogou ao seu lado competitivamente. Ainda de acordo com o portal RUSH B, FalleN já estaria treinando com a equipe desde outubro de 2020, no período onde Twistzz fez uma pausa para tratamento e acompanhamento psicológico. 

O elenco da equipe

Com essa possível mudança, esse será o futuro roster da Liquid: 

  • Jonathan “⁠EliGE⁠” Jablonowski 
  • Jake “⁠Stewie2K⁠” Yip 
  • Keith “⁠NAF⁠” Markovic 
  • Michael “⁠Grim⁠” Wince 
  • Gabriel FalleN Toledo  
  • Jason “⁠moses⁠” O’Toole (coach) 
  • Russel “⁠Twistzz⁠” Van Dulken (banco) 

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!