CS:GO: Cogu fala sobre a possibilidade de um sexto jogador no MIBR

Cogu - Sexto jogador

A grande novidade no Counter Strike mundial são as equipes que com seis jogadores na line up. Além de surpreender os espectadores, a utilização do sexto jogador parece estar dando bons frutos para as equipes, como é o caso do Astralis, do Natus Vincere e principalmente do Vitality.

Este último vem de resultados incríveis, sendo campeão dos dois últimos campeonatos que disputaram. A utilização de um reserva foi crucial para esses títulos, em alguns momentos o jovem jogador Nivera entrou no lugar de shox e misutaaa, sendo crucial para levar a equipe ao topo.

Nivera - Sexto jogador da Vitality
Nivera sendo anunciado pelo Vitality (Fonte: Twitter do Vitality)

Tendo isso em vista, devido ao banimento recebido por V$M, os fãs brasileiros tem questionado bastante a vinda de um sexto jogador para o MIBR. Em uma entrevista para o Draft5, Cogu diz que se continuar, quer contar com o quinteto e está atento com a possibilidade de ter um sexto jogador.

“Caso tudo dê certo para minha permanência como coach no próximo ano, gostaria de contar com a maior quantidade de jogadores possível em relação a equipe que terminou a temporada. Meu desejo é termos uma equipe com seis jogadores para podermos disputar todos os campeonatos, revezarmos se necessário.”

O capitão da equipe, Vito “kNgV-” Giuseppe também se pronunciou no instagram. Além de afirmar que jogará junto com V$M em 2021, diz que o MIBR pode ter um sexto player. Jogador também afirma que ter um reserva é o futuro do CS.

kNgV- respondendo um fã em seu Instagram

Confira também: CS:GO: O sexto jogador na visão dos técnicos