CS:GO: skullz está na lista da Team oNe

skullz

Segundo fontes próximas ao Baserush, o jovem jogador de apenas 18 anos de idade, Felipe “skullz” Medeiros, despertou o interesse da organização Team oNe.

A equipe prepara-se para perder Bruno “b4rtin” Câmara para o projeto de Epitacio “TACO” Pessoa e Ricardo “dead” Sinigaglia, estando atualmente a avaliar opções para a vaga.

Segundo apuração realizada pelo Baserush, o jovem jogador é desejo antigo da organização brasileira, que vê agora uma boa chance para concretizar essa intenção.

Felipe “skullz” Medeiros deixou recentemente a W7M Gaming, na despedida da organização da modalidade três anos depois. Com apenas 18 anos de idade, o brasileiro conta com experiências na Yeah Gaming, WePlayGames, EOX Gaming, Luminosity Gaming e W7M Gaming.

Destaque para o fato de, com 16 anos de idade, Felipe “skullz” Medeiros foi chamado para o projeto da Luminosity Gaming para jogar ao lado de jogadores renomeados do cenário como Ricardo “boltz” Prass, João “felps” Vasconcellos e Lucas “steel” Lopes.

Com a W7M Gaming, Felipe “skullz” Medeiros foi capaz de conquistar a segunda temporada do Clutch Circuit. Nos últimos três meses, o jovem jogador tem 1.01 de rating e 70.3 de dano médio por ronda.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!