Stream: Streamer banida da Twitch por nudez é desbanida após 3 dias

twitch

Neste último domingo (20), a streamer MissBehavin foi desbanida da plataforma Twitch. Ela havia sido banida no dia 17 deste mês por nudez, onde por vontade própria mostrou as partes íntimas de seu corpo ao vivo, que ocasionou no banimento de 3 dias. O fato gerou grande revolta nas redes sociais.

O desbanimento da streamer causou grande revolta na comunidade, principalmente no Brasil. Por aqui, vimos banimentos sem nenhum sentido com durações absurdamente altas, como por exemplo o caso de Mylon, que teve sua conta banida por 2 semanas por conta de um vídeo no Youtube e não foi avisado pela Twitch.

Também, ainda no Brasil, tivemos o caso do banimento de Fer da plataforma, que não havia sido avisado em nenhum momento o jogador sobre o banimento, seja sobre a duração ou sobre o motivo de ter sido punido.

A indignação com a injustiça da Twitch não vem somente dos espectadores, que fazem o maior barulho nas redes sociais. Tayhuhu, jogadora profissional de VALORANT pela INTZ, se manifestou sobre o caso em sua conta pessoal do Twitter. Na publicação, ela comenta sobre o quanto a Twitch emperrou sua evolução como streamer e a injustiça de seu ban indefinido.

Tomo a p#$% de um banimento indefinido porque minha filha aparece e interage com a live enquanto eu vou pegar a merda de um iFood pra alimentar nossas barrigas, e ninguém pode me ajudar, ninguém nunca me responde, não posso nem jogar com gente que faz live na Twitch, não posso criar outra conta, não posso nada“, desabafou a jogadora.

Ainda na publicação, Tayhuhu mostrou sua indignação com o fato da MissBehavin ter feito algo muito mais grave quanto as regras da plataforma e, 3 dias após a punição, ter seu banimento retirado, e o quanto aquilo era injusto com ela e tantos mais streamers que tiveram bans sem sentido e injustos na Twitch.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!