CSGO: PGL irá organizar o próximo Major

Na tarde desta quinta-feira (14), aconteceu o anúncio do próximo grande evento de CS:GO, que será organizado pela PGL e será sediado em Estocolmo na Suécia. 

major - pgl
Imagem: Divulgação/PGL

A PGL volta a organizar um major de CS:GO após 2 anos – evento que ocorrerá entre 23 de outubro e 7 de novembro de 2021. O major de Estocolmo terá público caso todas as condições de segurança para a forem atendidas até o período previsto. 

No ano de 2020, iria acontecer o Major do Rio de Janeiro, porém com o início da pandemia do COVID-19 e os problemas com o “Bug do spec”, que aconteceram durante a fase online do evento, a Valve decidiu adiar por tempo indeterminado o Major na cidade maravilhosa.

O evento principal do 16º Major de CS:GO acontecerá no Ericsson Globe, de 4 a 7 de novembro. As equipes qualificadas lutarão pela premiação de $2 milhões, a maior da história do CS:GO.  

A PGL inovou a experiência de visualização CS: GO em 2017, quando os fãs desfrutaram da primeira transmissão 1080p 60 FPS. No ano de 2021, o PGL Major será transmitido em qualidade 4K 60 FPSA organizadora também está preparando muitas novas surpresas, como elementos inovadores de Realidade Aumentada, um novo HUD personalizado e outros novos recursos. 

O início do evento está programado para o dia 23 de outubro, já o evento principal acontecerá entre os dias 4 e 7 de novembro.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!