CBLoL e Academy: dupla feminina fará parte da equipe de casters

O perfil oficial do CBLoL anunciou, na tarde desta quarta-feira (13), a equipe que cobrirá os eventos de League of Legends brasileiro pela Riot Games como casters. Para o Academy, terão duas mulheres atuando: Maria Júlia “Fogueta” como narradora e Layze “Lahgolas” como comentarista.

Agora, Lahgolas e Fogueta farão parte de uma transmissão oficial da Riot Games no Brasil. (reprodução: CBLoL)

As duas casters já vinham fazendo trabalhos separadamente em competições amadoras e universitárias durante todo o ano de 2020, destacando-se acima de tudo nos campeonatos femininos como o Ravenão 2.0. Agora atuarão juntas como, sobretudo, a primeira dupla 100% feminina a apresentar um campeonato oficial de League no Brasil.

Ravena Dutra também está na lista para o Academy

Uma figura conhecida dos estúdios do Depois do Nexus, programa de League of Legends apresentado por Tixinha, agora caster de Valorant, Ravena Dutra também é uma das novidades na nova equipe de casters do CBLoL e Academy 2021. Dessa forma, ela atuará como analista e comentarista dos jogos que passarão nos dias de semana.

Image
Ravena Dutra, conhecida do Depois do Nexus, está na equipe de casters do CBLoL Academy em 2021. (reprodução: Twitter)

Apresentadora do SBT Games e organizadora da competição 100% feminina chamada de “Ravenão”, a mineira chegou a atuar no campeonato de League of Legends da Liga Loading ao final de 2020. Agora, então, faz parte de uma das três mulheres que irão compor a bancada nos estúdios da Riot Games.

Outros nomes da equipe de casters

Além dos já conhecidos a princípio, Bruno “Colosimus”, antigo caster do Circuitão, Felipe “Tonello”, nome que atuou pela Superliga 2019 chegam para reforçar a nova equipe oficial da Riot Games em 2021. Do mesmo modo, Matheus “Mylon”, ex-jogador profissional de Legue of Legends será o novo analista do CBLoL. Confira a lista completa dos nomes no site oficial.

Assim, o CBLoL começará logo, a partir do dia 16 às 13h. Da mesma forma, a data de início do Academy se aproxima, a partir do dia 19 às 17h.

Como de costume, o Baserush trará de antemão todas as novidades e resultados da nova temporada de campeonatos da Riot Games no Brasil. Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!