CSGO: FURIA oficializa a contratação de Junior

Na tarde desta quarta-feira (13), a FURIA anunciou seu mais novo integrante para o time de CSGO, o norte-americano e uma das revelações do cenário, Paytyn “Junior” Johnson – que antes jogava na Triumph. 

junior furia
Junior é anunciado pela FURIA – Foto: Reprodução

Junior chega na equipe para assumir a vaga de AWP deixada por HEN1.  Recentemente, HEN1 saiu da equipe da FURIA por ter o grande desejo de jogar com seu irmão gêmeo LUCAS1.  Portanto, ambos entraram de vez no mais novo projeto de cogu. 

O anuncio veio por via twitter, pelas redes sociais da própria FURIA, sempre mantendo o bom humor e mostrando os highlights do player. Confira:

Pela Triumph, Junior foi uma das grandes revelações do ano de 2020. O jovem AWP de 20 anos, foi um dos destaques dos campeonatos realizados na região NA, sendo o player de maior relevância na sua ex-equipe, com um bom rating de 1.18 e possuindo um DPR de 0.61. 

Elenco da equipe

Agora a FURIA, conta com a seguinte lineup para os próximos campeonatos: 

Paytyn “Junior” Johnson  

Andrei “arT” Piovezan  

Kaike “KSCERATO” Cerato  

Yuri “yuurih” Santos 

Vinicius “VINI” Figueiredo  

Nicholas “guerri” Nogueira (coach) 

A estreia de Junior pela FURIA já tem data marcada: dia 19 de janeiro de 2021, pela BLAST Premier Global Final 2020. A equipe enfrenta a G2 às 15:30, com transmissão oficial pela Twitch da própria BLAST. 

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!