CS:GO: Flamengo próximo de acerto com line ex-MIBR

De acordo com apuração feita pelo Baserush, o Flamengo está próximo de iniciar sua trajetória no CS:GO. A organização rubro-negra está em negociações avançadas com o elenco comandado por Raphael “cogu” Camargo e formado por Vito “kNgV-” Giuseppe, Vinicius “v$m” Moreira, Alencar “trk” Rossato, Lucas “LUCAS1” Teles, Henrique “HEN1” Teles e Leonardo “leo_drk” de Oliveira.

Essa line-up foi a última escalação do MIBR, com exceção à HEN1, que representava a FURIA e agora será novamente companheiro de equipe do seu irmão LUCAS1 e kNgV-. A última vez que os três jogadores atuaram na mesma equipe foi em 2017, pela Immortals, onde foram vice-campeões do PGL Major Kraków 2017.

Line-Flamengo-2021
Foto: Divulgação/MIBR

Os jogadores LUCAS1, v$m, leo_drk e o coach cogu não tiveram um acordo com a equipe da MIBR, por conta de problemas contratuais – segundo cogu, a organização não teria feito uma proposta financeira que agradasse aos players.

Após a saída do quarteto, trk e kNgV-, que tinham contrato até março de 2021, anunciaram também que estariam de saída da organização brasileira e entrando de vez no projeto de cogu, que agora está próximo de um acordo com a equipe rubro-negra.

Essa seria a quarta modalidade em que o Flamengo Esports ingressaria; a organização já conta com times de Free Fire, PES e League of Legends. A entrada no competitivo de CS:GO se dá com uma line-up com nomes já conhecidos no cenário, junto de jogadores muito promissores.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!