CS:GO: Havan Liberty ingressa no cenário feminino de CSGO

Nesta terça-feira (12), a equipe Havan Liberty irá fazer sua estreia com sua mais nova lineup feminina de CSGO no campeonato Kanui Esports Invitational. 

havan csgo
Novo roster feminino da Havan – Foto:Divulgação

roster da equipe possuiu: 

  • Claudia “santininha” Santini 
  • Amanda “AMD” Abreu 
  • Amanda “dinha” Gomez 
  • Juliana “ujliana” Scaglioni 
  • Regiane “REGIANE” Santos 
  • Felipe “rock” Guse (coach) 

 

Santininha agora é a capitã da equipe, e segundo ela, o intuito de montar essa lineup é que não só ela, mas todas se sentiriam bem jogando juntos, e o objetivo de serem vencedoras se torna mais forte ainda. 

De acordo com o CEO da equipe, Samuel Walendowsky, a Havan sempre teve o interesse de entrar no cenário competitivo, mas eles tinham a preocupação de fazer isso da forma correta.

A maneira correta é ter um time de profissionais capaz de atuar com a equipe para entregar performance e dar o espaço merecido com foco em desempenho, não apenas para marketing.” – complementou, Samuel Walendowsky.

A estreia da nova equipe da Havan Liberty, vai acontecer na noite desta terça-feira (21), às 21:30 contra a equipe da INTZ e-Sports. 

Kanui Esports Invitational, terá sua final em 22 de janeiro de 2021 e conta com prize pool total de 10 mil reais. 

 

 

Sobre a Havan Liberty 

Havan Liberty é uma organização de esportes eletrônicos que nasceu em julho de 2018 no League of Legends com o objetivo de fortalecer o segmento, mostrando a necessidade da presença de marcas não endêmicas para elevar o profissionalismo e ascensão do competitivo.  

Atualmente, conta com representação nas principais modalidades dos esportes eletrônicos no Brasil, sendo: Counter Strike: Global Offensive (feminino e masculino), Valorant, FIFA (Pro Clubes e Ultimate Team)  e Teamfight Tactics. 

No CSGO, a equipe da Havan Liberty é a atual vice-campeã da GC Masters VI masculina, onde a equipe fez uma excelente campanha, perdendo apenas na final para a atual campeã DETONA Gaming. 

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!