CBLOL: Gyeong assume titularidade de Cabu na INTZ

Gyeong

No final da tarde desta sexta-feira, a INTZ divulgou em suas redes sociais a line-up que será titular para a quarta semana do CBLOL. Como surpresa para a comunidade, a equipe escalou Gyeong no time titular. A INTZ abrirá a quarta semana de CBLOL neste sábado, às 13h do horário de Brasília, contra a equipe da Vorax.

O suporte jogou pela INTZ no CBLOL Academy nas últimas 3 semanas. O time das categorias de base da INTZ não vem apresentando bons resultados: estão na vice-lanterna do campeonato, com cinco derrotas e apenas uma vitória.

O mesmo acontece no CBLOL, mas com números diferentes. A equipe titular da INTZ compartilha a vice-lanterna do campeonato, com duas vitórias e quatro derrotas.

Com a mudança, o suporte Cabu jogará a próxima semana no Academy ao lado de Mills. A mudança ocorrerá obrigatoriamente, visto que os jogadores que atuarem no CBLOL não podem atuar na mesma semana do CBLOL Academy, é necessário esperar a próxima semana.

Nas redes sociais, Gyeong falou sobre o sentimento de assumir a titularidade em uma equipe do CBLOL. “Muito feliz com a oportunidade, estou muito confiante para sairmos 2/0 essa semana, conto com o apoio de vocês“, disse o jogador. Você pode conferir o tweet aqui.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo sobre o CBLOL e o mundo dos Esports. Também estamos na Twitch!