CBCS: Gafolo reconhece favoritismo da Bravos mas garante que SWS tem capacidade para vencer

Ao contrário da primeira edição da CBCS Elite League, em que a equipe da SWS acabou sendo eliminada na fase de grupos, para a segunda edição a equipe se classificou para os playoffs, e conversamos com Victor “Gafolo” Andrade sobre qual foi a mudança entre as etapas.

“Treinamos bastante nesse intervalo de tempo, o time está mais entrosado e estamos ganhando cada vez mais experiencia com a quantidade de campeonato que jogamos, apesar do nosso coach (Texxas) estar jogando o evento como complete, temos uma química muito boa”, relatou.

Gafolo acrescentou que as trocas de jogadores causaram inconsistência no time, porém ele acredita que o time conseguiu ajustar bem os detalhes e que essa lineup atual é a melhor que tiveram.

A SWS foi uma das poucas equipes que durante a fase de grupos jogaram a Ancient, que é um mapa relativamente novo, e Gafolo falou sobre:

“Quando houve a troca do map pool nossa Train não estava muito boa, a Ancient é um pouco diferente de todos os outros mapas, mas precisa mudar um pouco na minha opinião. O lado TR é muito difícil de pontuar, o exemplo disso é nosso jogo contra a Paquetá que não conseguimos impor nosso lado TR”.

Gafolo foi um dos melhores jogadores na fase de grupos, com um rating de 1.36 e ele falou sobre, “Fico feliz com meu desempenho individual, é resultado de um trabalho duro feito por mim e pelo meu time, espero continuar evoluindo e melhorando cada vez mais”.

Para quem assiste os jogos da CBCS com Gaules e Mch, sabem que o jogador até virou um “meme” na voz dos comentaristas por fazer boas jogadas, Gafolo diz que ficou contente com isso, “Esse reconhecimento vindo de pessoas gigantescas do cenário é sensacional, GAFOLADOS apenas”.

O próximo jogo da SWS na CBCS é contra a Bravos, e Gafolo reconhece o favoritismo do adversário, mas garante que o time tem total capacidade de trazer a vitória.

O confronto contra a Bravos será na próxima quinta-feira (5) as 20:00.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter fique por dentro de tudo!