CBCS: Hoax prevê jogo difícil contra MIBR, mas time dará o máximo para conseguir a vitória

Depois de cair na qualificatória fechado na primeira etapa da CBCS Elite League, a equipe da KG Network se classificou para a segunda etapa por meio do ranking da CBCS. Já na CBCS Elite League Season 2 a equipe conseguiu classificar para os playoffs. Conversamos com Marcos “Hoax” Sousa e ele nos explicou o que aconteceu na primeira etapa.

“Na primeira edição do Elite League nós acabamos trocando um jogador faltando uma semana para começar a qualificatória e isso nos atrapalhou principalmente no nosso desempenho, agora que a gente teve tempo para treinar e os resultados estão chegando aos poucos”, contou Hoax.

O bom resultado não é apenas nesse campeonato. No evento CBCS Retake Series, que aconteceu no mês passado a equipe conseguiu ir para os playoffs, caindo apenas para a campeã do torneio, Havan Liberty, nas quartas de finais.

Para Hoax esse campeonato serviu para mostrar o potencial que o time possui:

“Com certeza o jogo contra a Havan foi um dos pontos altos dessa equipe, mas a gente sabe que podemos ir ainda mais longe, faltou um pouco de experiência para fechar aquele jogo e estamos adquirindo isso aos poucos (A equipe acabou levando a virada de 12×3 para 14×16 no segundo mapa), mas foi também teve muito mérito dos meninos da Havan, estamos em uma fase inconstante, mas quando nos estabilizarmos vamos dar trabalho para todos os times”.

Foto: Twitter/Divulgação

Se classificar para os playoffs foi a primeira meta que a equipe conseguiu bater, mas para o jogador a equipe sempre vai lutar para ir mais longe. Porém a KG Network não vai ter um jogo fácil porque seu próximo adversário será a MIBR, atual campeã do torneio.

“São eles que vem para defender o título então a pressão está com eles, porém não acredito que eles se afetem pela pressão, eu espero que seja um jogo muito difícil e que a gente consiga dar um espetáculo para o público, é gratificante ter a chance de jogar contra um time que assistimos para aprender e acrescentar no nosso jogo, vamos dar o máximo para conseguir sair com a vitória”, afirmou Hoax.

A equipe da KG Network enfrenta a MIBR pelas quartas de finais da CBCS Elite League Season 2, o confronto será uma MD3 na próxima sexta-feira (6) as 20:00.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!