Vvvert fala sobre a não-classificação, mudança de nick e expectativas para 2019

Após a última rodada da Superliga ABCDE, nós da MPBe, tivemos a oportunidade de entrevistar o top laner da ProGaming, Vvvert ou Lhord, e abordamos temas como a vitória da equipe, mudança de nick e as expectativas da equipe para o próximo ano. Confira:

Vocês entraram para esse jogo com a mentalidade de classificação?

Vvvert: Não. A gente podia ter tentado acabar um jogo com 12 minutos, pegando arauto, rushando base, mas eu acho que é bem improvável, meio impossível, então a gente entrou pra fazer o nosso, jogar normalmente e tentar não desrespeitar o adversário, porque a gente sabia que era muito improvável tentar se classificar fazendo dois jogos em 13 minutos cada.

Sobre a mudança de nick, por que você escolheu o nick Lhord?

Vvvert: Então, Lhord é basicamente pra todo mundo ter L no começo, tanto que o Wos colocou Little Wos também. Então tá Little Wos, Luskkão, Lynkez, ou Lynkotico, não sei o que ele vai deixar, Lima, e agora eu tô com Lhord. Então, acho que foi só por isso que eu mudei o nome mesmo, apesar do pessoal estar estranhando, acho que Lhord é um nick legal. Acho que eu vou tirar o H, não sei ainda.

Mas é permanente ou provisório?

Vvvert: Permanente, desde que a gente mantenha essa mesma lineup, acho que vai ser Lord também.

(Imagens cedidas pela Riot Games)

Sobre a Bulldozer, você acha que a experiência deles num campeonato grande como a Superliga, vai ser boa?

Vvvert: Com certeza, acho que pra cada um deles e pra carreira deles, se eles quiserem continuar no cenário – jogando, evoluindo – isso é uma coisa muito boa, pois toda experiência conta, e quando eles estiverem jogando um próximo campeonato, pode ser amador ou profissional, eles vão ter uma experiência a mais do que os jogadores que não tiveram essa experiência, então é sempre bom e sempre soma.

O que podemos esperar da ProGaming para 2019? 

Vvvert: Então, acho que o time está evoluindo muito, tanto a lineup, quanto a organização, acho que dá pra esperar uma ProGaming um pouquinho diferente do que ela mostrou até agora, acho que a gente pode estar tendo jogos mais sólidos no CBLOL, uma constância maior também, que era uma coisa que a ProGaming sempre teve de ruim, que eles não eram muito constantes, então acho que a gente tá melhorando e evoluindo bastante. Estou bastante ansioso para esse CBLOL do próximo ano.

Vale ressaltar que, ainda hoje, segunda-feira (dia 10), Vvvert anunciou através do seu Twitter que está aberto a propostas, além da volta para seu nick antigo.

Deixe um comentário