VALORANT: Lineup da paiN Gaming é oficialmente anunciada

Assim como havia sido noticiado anteriormente pelo Baserush, a paiN Gaming anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira (20), sua escalação no Valorant, FPS tático da Riot Games, seguindo o caminho de outras grandes organizações, como a Vivo Keyd, que também anunciou recentemente seu elenco, formado pela ex-Fakezin, de Tecnosh e patochovsk. Confira o anúncio oficial da organização:

A lineup será formada pelos jogadores da NOORG2.0. Murizzz e Ole já estão na organização há cerca de 3 meses, e se juntarão com Txozin, ex-jogador de Overwatch, que passou por organizações como Vivo Keyd, RevoltZ e UP Gaming, kon4n e matheuzin (conhecido anteriormente como skullcandy), ambos ex-jogadores de CS:GO, que jogaram juntos pela Uppercut durante as duas primeiras temporadas do CBCS. Além do coach CeVSuD, também do ex-CS:GO, que participou da campanha vitoriosa da Redemption POA no CBCS, tendo passagens também por organizações como Santos e INTZ.

O elenco chega à paiN Gaming já com um título do GamersClub Ultimate, torneio brasileiro da Série de Ignição, circuito oficial de VALORANT, além de diversos bons resultados em outros campeonatos. A equipe disputou recentemente a Copa Rakin by OMO, onde foi vice-campeã, perdendo apenas a final para a Gamelanders, por 3 mapas a 2.