LoL: Rensga negocia com estrangeiros e promessas brasileiras; saiba mais
A Rensga foi rápida no mercado e já está definindo a contratação de alguns nomes para a temporada 2021. Mantendo a base de 2020 e com a contratação de jogadores estrangeiros, a equipe de Goiás vai ganhando cara para o primeiro CBLoL pós-franquia.
Segundo fontes próximas ao Baserush, a Rensga manterá a equipe que disputou o último Circuito Desafiante e teria feito mais quatro contratações até o momento, sendo elas: o caçador chileno Froststrike, ex-9z, o mid laner argentino Enga, ex-Undead e, já na rota inferior, o atirador Trigo, ex-RED e o suporte KlyOn, ex-Bulldozer.
Com a manutenção dos jogadores Kiari, Erasus, Blacky, Bideky e Zirigui, a Rensga terá 10 jogadores no seu elenco e trabalhará com o revezamento durante a etapa do CBLoL e Academy.
ESTRANGEIROS NA EQUIPE DE GOIÂNIA
O caçador Froststrike é chileno, tem 22 anos e atuou em times como Furious Gaming, Dark Horse, KLG e, por último, 9z Team. Na KLG, Froststrike revezou com o talento Josedeodo, caçador que disputou o Mundial 2020 pela Rainbow7. Recentemente, Froststrike fez uma postagem em seu Twitter com três bandeiras do Brasil. Veja:
??????
— Froststrike_lol (@FROSTSTRIKE1) October 20, 2020
Já o outro estrangeiro, o mid laner argentino Enga, tem 20 anos e é menos conhecido, tendo poucas informações sobre e com passagens por apenas dois times: Feint Gaming e Undead Gaming, ambas equipes argentinas.
EQUIPE DA RENSGA
A equipe da Rensga fica da seguinte forma:
Topo – Kiari
Selva – Froststrike
Selva – Erasus
Meio – Blacky
Meio – Enga
Atirador – Bideky
Atirador – Trigo
Suporte – KlyOn
Suporte – Zirigui
Técnico – Gafone
Siga a Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o mercado do League of Legends
Gaúcho, Gremista e Comunicador.