VALORANT: Nova organização, EndGame surge no cenário com line ex-RED

Na tarde desta segunda-feira, (05), por meio de redes sociais, a EndGame, nova organização profissional no cenário de VALORANT anunciou o seu ingresso no competitivo e line-up que disputará os próximos campeonatos disputados pela equipe.

A equipe, que performou as primeiras fases do qualificatório como “FreeAgents”, conta com os jogadores ex-RED: VHZFATAL FLG. Além da entrada de Rood, ex-Black Dragons e Wil, que também vem da Black Dragons, como comunicado no anúncio feito pela organização.

Confira o anúncio:

Leia também: VALORANT: SLICK anuncia aspas como novo reforço

Thales Lessa, sócio da EndGame, afirmou que: “Sempre gostei muito do esporte eletrônico e depois de investir em alguns times e não ter o retorno que esperava, um amigo me deu a ideia de aproveitar o boom do Valorant e criar a minha própria organização e começar um trabalho do zero, com pessoas de confiança e um staff forte por trás para dar o suporte necessário para que possamos crescer no segmento”

Já Vinicius Peron, amigo de Thales e também sócio da EndGame, complementou: “Vejo muito potencial nos meninos e tenho certeza que com a dedicação que eles vem
demonstrando e todo o suporte que daremos para que eles foquem apenas na evolução deles, o único caminho possível para a END é conquistar os nossos objetivos e alcançar vitórias”

Na linha de outros investimentos, Thales afirma que há espaço para outros investimentos, inclusive no Valorant feminino. Confira: “Já está no nosso radar entrar também no Valorant feminino, por conta dos vários campeonatos que estão acontecendo e também pela visibilidade que as meninas estão tendo. Além disso, estamos atentos às oportunidades de mercado que possam vir a aparecer também em outros jogos”

A estreia da EndGame no servidor, acontece nesta segunda-feira (5), na seletiva para a segunda fase da segunda etapa do VALORANT Challengers Brasil (VCB).

Siga o Baserush no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo no mundo dos Esports.