MSI: De virada, paiN estreia com vitória para cima dos turcos

Nesta quinta (06), deu início o MSI 2021 diretamente da Islândia, e, entre gigantes, o time da paiN Gaming estreou na competição contra o Istambul Wildcats, da Turquia. E o representante Brasileiro começa o campeonato já com uma vitória.

Logo na fase de escolhas, o time turco já vem com banimentos específicos para brTT e sua rota, impedindo a escolha de não só Draven como Thresh do Luci. Logo nos primeiros minutos de jogo os Wildcats focam muito em deixar bem pra trás na partida a rota inferior, deixando brTT 0/3 em 7 minutos de partida. Em compensação Robo com seu Darius criava um pouco de esperança para os brasileiros com boas kills no topo. Mas conforme os minutos passavam a disparidade entre os atiradores ficava cada vez maior e mais impactante no jogo.

Aos 10 minutos de partida a equipe de Istambul abre 10-3 em abates e mais de 3 mil em vantagem de ouro, deixando muito difícil o time brasileiro de sequer avançar no mapa sabendo que não conseguiria lutar. Mas a paiN consegue se defender muito bem e se segura para no mid-game conseguir equilibrar a partida, em duas ótimas lutas próximas ao Barão e finalmente conquistando o bônus, ganhando não só ouro como tempo para o time se reerguer.

Com boas lutas e belas jogadas de Robo, o time brasileiro avança pela base do Istambul Wildcats e consegue não só levar os três inibidores como futuramente leva as duas torres do Nexus, mas não consegue finalizar a partida nesse momento. Após retornar e gastar o ouro, a paiN marcha em rumo ao Nexus inimigo e consegue aos 38 minutos confirmar a virada.

A paiN Gaming volta ao Rift amanhã (07), no último jogo do dia às 15h.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo do MSI e do mercado do CBLOL e CBLOL Academy.