MSI: No quase, paiN termina primeiro turno em terceiro

Nesse sábado (08), termina a fase de ida do MSI 2021 e após três jogos, a paiN Gaming só consegue uma vitória e complica sua situação no campeonato.

Em sua partida contra o campeão da LEC, MAD Lions, o time brasileiro tenta inovar escolhendo um campeão agressivo para Robo na rota superior, jogando de Camille contra o Lee Sin de Armut. Mas, o pick não funciona muito bem, com o jogador ficando 0/3 aos 10 minutos de partida. Cariok também não começa a partida com uma performance boa, abrindo a partida com um invade feito com sucesso mas perdendo pressão de mapa para Elyoya e sua Morgana.

Porém, com a partida avançando e próxima dos vinte minutos de jogo, a paiN consegue diminuir e quase igualar a vantagem de ouro na partida, e mesmo com Robo ainda atrás no jogo, com o KDA de 1/6/1, conseguem deixar as lutas em equilíbrio enquanto deixam a Camille no split-push. A MAD Lions, após duas tentativas falhas de finalizar o Barão, tenta uma terceira vez após obrigar o recuo de Cariok. Mas tinowns com sua Zoe chega no teleporte e consegue roubar o objetivo dos europeus e segurar ainda mais o jogo.

Com o possível dragão da alma para a paiN nascendo, a equipe brasileira coloca Robo para split novamente e força o time europeu a escolher entre defender a base ou impedir a paiN de fazer o dragão da alma. Com a decisão da MAD Lions de fazer o dragão, Luci com seu Tahm Kench leva brTT para o topo junto com Robo e levam o inibidor e deixam a base aberta. E com o barão nascendo logo em seguida, os dois times dançam em volta do bônus ao mesmo tempo que uma onda de super minions chega na base europeia, Cariok e Robo ficam e param o retorno dos inimigos enquanto todo o time da paiN vai para o tudo ou nada. E em um extremo azar, o inibidor volta no último instante de vida do Nexus.

A paiN Gaming volta ao Rift na segunda (10) para seus três jogos e a definição do grupo B.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.