VALORANT: MAD Lions adquire equipe e volta ao competitivo no NA
O anúncio foi feito hoje por uma empresa parceira da organização europeia, a OverActive Media. A MAD Lions volta ao VALORANT adquirindo a equipe Dark Ratio, um time sem organização que se classificou para Challengers NA.
We’ve entered the NA VALORANT Challengers League with our newly announced MAD Lions VALORANT roster. Read the full details here 👇 https://t.co/zasIYk23h1 #ChallengersNA #VALORANT
— OverActive (@overactivegg) January 31, 2023
O time que representará a MAD Lions no Valorant será composto por Adam “Ange” Milian, Justin “Trick” Sears, Taylor “drone” Johnson, Anthony “ZexRow” Colandro, William “Will” Cheng, e o treinador Jornen “MoonChopper” Nishiyama.
A antiga Dark Ratio terminou o qualificatório aberto entre os quatro melhores times, o que assegurou a eles uma vaga no NA Challengers League, o maior campeonato da região fora das franquias. A Challenger League ainda conta com outras grandes organizações, como: G2, TSM e FaZe Clan.
A organização anteriormente disputava os campeonatos na europa. Porém, com a não aquisição da vaga nas franquias, a equipe suspendeu o time de VAL e deixou todos os jogadores livres para propostas individuais.
Leia também:
- VALORANT: Adolescente de 14 anos atinge número 1 mundial
- VALORANT: Ferramenta de replay está em desenvolvimento
Jogador em destaque
A nova equipe da MAD conta com um jogador que já foi destaque na região norte-americana, se trata de William “Will” Cheng. Ele atuava pela equipe da 100T e esteve presente no Valorant Champions 2022, onde a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã mundial.
A primeira partida da nova MAD Lions será contra a TSM, o que deve ser um grande teste para a nova equipe. A organização está no grupo B do Challengers que além da MAD e TSM, conta com The Guard, M80, Disguised e OREsports.
Acompanhe todas as novidades do cenário de Valorant em nossas redes sociais: Twitter e Instagram.
Estudante de Jornalismo e amante de esportes