VALORANT: MAD Lions adquire equipe e volta ao competitivo no NA

MAD-Lions-volta-ao-valorant-NA

O anúncio foi feito hoje por uma empresa parceira da organização europeia, a OverActive Media. A MAD Lions volta ao VALORANT adquirindo a equipe Dark Ratio, um time sem organização que se classificou para Challengers NA.

O time que representará a MAD Lions no Valorant será composto por Adam “Ange” Milian, Justin “Trick” Sears, Taylor “drone” Johnson, Anthony “ZexRow” Colandro, William “Will” Cheng, e o treinador Jornen “MoonChopper” Nishiyama.

A antiga Dark Ratio terminou o qualificatório aberto entre os quatro melhores times, o que assegurou a eles uma vaga no NA Challengers League, o maior campeonato da região fora das franquias. A Challenger League ainda conta com outras grandes organizações, como: G2, TSM e FaZe Clan.

A organização anteriormente disputava os campeonatos na europa. Porém, com a não aquisição da vaga nas franquias, a equipe suspendeu o time de VAL e deixou todos os jogadores livres para propostas individuais.

Leia também:

Jogador em destaque

 

A nova equipe da MAD conta com um jogador que já foi destaque na região norte-americana, se trata de William “Will” Cheng. Ele atuava pela equipe da 100T e esteve presente no Valorant Champions 2022, onde a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã mundial.

A primeira partida da nova MAD Lions será contra a TSM, o que deve ser um grande teste para a nova equipe. A organização está no grupo B do Challengers que além da MAD e TSM, conta com The Guard, M80, Disguised e OREsports.

Acompanhe todas as novidades do cenário de Valorant em nossas redes sociais: Twitter e Instagram.

Deixe um comentário